S/n é uma das excluídas de Nevermore.
Sozinha, sem amigos. Durante um certo período de sua vida, acabou tendo alguns problemas escolares, por sempre querer andar sozinha, problemas psicológicos, não conseguir manter a calma, não demonstrar sentimentos carinhos para alguém.Ela pode ser fria, mas quando se apaixona, seu coração "amolece" e se torna outra pessoa. Seus pais sempre se preocuparam com ela. Sobre sua saúde mental, problemas escolares, e relacionamentos estragados.
Uma menina de cabelos pretos, olhos verdes e a pele branca como neve. Tem seus 16 anos. E vem de família Americana. Família protetora, e q sempre quer vê-la bem.
Sua beleza é de dar inveja em outras garotas. Ela gosta de se cuidar. Mas ás vezes seus pensamentos à impedem de fazer isso. S/n já tentou se matar diversas vezes. Com remédios, facas, Gillettes, cordas, se jogando em lugares. Mas todas suas tentativas foram falhas.
Ela nunca tentou fazer amizades desde q chegou a Nevermore. Não dá a mínima pra amizades, ela não gosta de demonstrar amor, Por causa de traumas do passado.
Ela não liga para o que as pessoas falam ou pensam dela. E só está ali por falta de lugares onde pode ser aceita, por mais q ela esteja sozinha há 6 meses em Nevermore.
Ela não tem colega de quarto. A mesma optou por isso. Com seus problemas de raiva não iria conseguir se controlar.
Com seus poderes ela consegue ler a mente das pessoas, mas até hj não demonstrou nada, não conseguiu ler nada da mente das pessoas. Mas em um dia, quando ela menos esperar, vai conseguir
Ela não anda se fazendo de coitada. E nem gosta q as pessoas saibam sobre isso.
Ela passa friamente por todos. Seu jeito é perto do mesmo do wandinha. Mas ela ainda tem muito sentimentos. Mesmo sendo bastante parecidas ainda têm uma certa diferença.*S/n narrando *
Xavier Thorpe
O rei de Nevermore. O q todas querem, seus olhos verdes e cabelos longos são de fazer qualquer uma se arrepiar sem ao menos ele tocar na garota.
Ex de Bianca barclay. A rainha de Nevermore. A sereia q sabe como manipular qualquer um.
Xavier tem seu jeito meio bobo de ser, ele conquista qualquer uma. Faço aula com a senhora thornhill com ele. Desde q wandinha chegou qualquer vacilo ele tenta impressionar a garota. Ela como sempre não dá a mínima e até acusou o mesmo de ser um "hyde" como chamam agora
Uma vez saí para pensar um pouco na vida, e me arrependo até o último segundo de minha vida por ter vista Xavier e uma menina com uma certa intimidade.
Estou traumatizada até hj.Eu não daria mole para Xavier. ele parece ser do tipo q machuca as pessoas, e eu já estou cansada de ser machucada.
Pera, o que eu tô falando?
Como se Xavier me quisesse algum dia na vida.Autora narrando
Deixem a estrela, por favor!!!
Capítulo pequeno por ser introdução, sorry.
Perdão por qualquer coisa, está é minha primeira fanfic, comente ideias de coisas, oq acham da história. É isso obrigada á aqueles q fizeram algo q me deixou feliz ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐛𝐞 𝐚 𝐥𝐢𝐞?" - XAVIER THORPE
Fanfiction"this is not Love! you can't love us both, you can't have two. How do you love a person who doesn't love you? I do love you. and I opened up to you, things I did and I regret having done. I did it because I love you, but you didn't know how to value...