capítulo 10

95 18 0
                                    

Neste momento eu estava excitada demais para respondê-lo.

Então eu o joguei na cama, voltando a beijá-lo.

A única coisa q passava na minha cabeça era: eu realmente quero isso? Tem q ser como ele?

Eu não aguento, eu não vou aguentar. Eu tenho q fazer isso. Não pra na fazer.

- Xavier, você é um idiota, e eu te odeio.
Se você vacilar, eu corto um coisas sua q você provavelmente vai usar agora. Então se liga.

- você tem certeza q quer isso?

- eu não estaria em cima de você ainda se não quisesse. Vou admitir, está sendo torturante sentir você vestido ainda.

Ele não respondeu, voltou a me beijar.
Invertendo as posições, assim ficando por cima de mim e me beijando mais ainda.

Eu não ia conseguir parar, não agora.

Xavier desceu os beijos para meu pescoço. Claramente deixando marcas ali.
Depois disso levantou um pouco e tirou sua camisa. Me fazendo olhar seu peitoral. Aquilo era bom, e com certeza era gostoso.

Ele levantou para trancar a porta e voltou. Depois q levantei fiz ele encostar na cabeceira da cama, ficando por cima tirando minha blusa.

Assim q ele viu meus seios q estavam sem sutiã. Abriu um pouco sua boca olhando para eles, e logo depois para mim. Engolindo em seco.

Voltamos a nós beijar, desta vez sem pressa ele me deitou na cama novamente. Descendo os beijos de meu pescoço parar meu seios, mordendo o bico de um deles, e brincando com o outro.

Quando ele foi tirar o short, olhou pra mim, perguntando se podia com o olhar. Eu apenas assenti.

Assim q ele tirou, desceu os beijos para minha barriga, dando selinhos até chegar em minha intimidade.

Colocou minha calcinha um pouco para o lado, e ficou encarando ela, logo depois me olhou

- você me deixa completamente louco.

Antes de colocar seus dedos em mim, ele lambeu uma faixa de minha bunda até meu clitóris. Me fazendo soltar um gemido baixinho.

Aquilo estava me deixando louca. Meu olhos não abriam mais, e eu estava tentando abafar o gemidos mordendo meu lábio inferior.

O jeito q ele me tocava, era tudo. Até esqueci de quem eu era nessa hora.

Depois de alguns minutos ele levantou e tirou sua calça, e logo depois sua boxer

"𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐛𝐞 𝐚 𝐥𝐢𝐞?" - XAVIER THORPE Onde histórias criam vida. Descubra agora