💉Menos 15 Amores Perdidos💉

205 26 119
                                    

01

Euzinha brigando para o 1° capítulo ... bamo-nos???

Como avisei, a fic é toda fluffy🤞😉

Boa leitura e apreciem

💉💉

" Nenhuma alma sofrida merece ficar na escuridão."


Amor?

É como a flor da Primavera, que desabrocha no mais alto ramo da Sakura, recebendo todo o esplendor do sol em suas pétalas virgens, revelando sua beleza.

Para muitos, um sentimento raro.

E para alguns, não valia a pena desejar tal coisa.


E o ômega de cabelos de fogo, era uma dessas pessoas que não deseja mais ter seu coração batendo por alguém.


O único amor que agora lhe importa, é o que sente pela filhote, que se encontrava nesse momento, sentadinha em uma mesa do canto do café, esperando que terminasse o turno do pai e poderem ir para casa.

Sofreu muito durante a gravidez e depois dela. Por dois meses, não conseguia olhar para a filhote, se sentindo inútil para ela.


E quando começou terapia, chorava noite e dia pelo tempo que rejeitou a filha.


- Tae? Está me ouvindo? - ouviu a voz de seu patrão atrás de si e se assustou. - Desculpa. É que estou falando com você já tem um tempo, mas parece que não estás aqui. - Hoseok tocou seu ombro, ficando em sua frente.



- Eu que peço desculpas. - se afastou devagar do toque do alfa, sorrindo fechado. - Senhor Jung, amanhã vou chegar um pouco atrasado, porque tenho que levar a Sarang em uma consulta. - lembrou em dizer, pois as vezes se esquecia das coisas.



- Não tem problema. - o ômega não era nem um pouco bobo e via bem como o alfa era carinhoso consigo e também os olhares não passavam despercebido. Mas ele apenas fingia não ver, porque não queria que o mais velho interpretasse errado algum olhar ou palavra sua. - Você já pode ir. Faltam cinco minutos para terminar seu turno e a pequenina parece cansada. - apontou com o queixo para a filhote, que descansava a cabecinha sob os braços na mesa.

- Ela deve ter brincado muito na escolinha. - sorriu, olhando para a filhote. Retirou o avental e foi deixá-lo junto dos outros. - Bom, então eu já vou indo, Senhor Jung. Até amanhã. - acenou para o alfa, indo pegar a pequena. - Princesinha? - tocou seus cabelos, fazendo-a remexer.


- Papai? Telminou? - coçou os olhinhos, levantando os braços para o pai lhe pegar no colo. O ômega arrumou sua mochilinha e depois lhe pegou no colo. Ela logo escondeu o rosto em seu pescoço, inspirando o cheirinho do pai.


- Papai já terminou, sim. Agora vamos para casa, ok? - ela assentiu.


- Podemos tel cookies, papai? - seus olhinhos brilharam ao encarar o mais velho.


- Sim, podemos. - saiu do café, sob o olhar de Hoseok e também dos outros dois funcionários, que sabiam do carinho que o alfa tem por Taehyung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nem Todos Os Alfas São IguaisOnde histórias criam vida. Descubra agora