𝓝𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓿𝓸𝓾 𝓽𝓮 𝓮𝓼𝓺𝓾𝓮𝓬𝓮𝓻...

28 1 0
                                    


______________________________________

Eu conheci ele com 5 anos, e nessa idade foi quando descobri o que era amor sem ser pelos pais, eu olhava pra ele e pensava como ele conseguia ser tão bonito e legal, eu pensava como ele era tão legal comigo e sempre me tratava tão bem, na minha mente eu queria casar e viver pra sempre apenas com ele, eu pensava e penso até hoje que ele será o amor da minha vida, e até hoje mesmo que eu não seja mas amiga dele, eu só penso nele e como ele é perfeito, mas as vezes ele não demonstrava o mesmo que eu demonstrava, mas mesmo assim eu pensava que ele estava sendo carinhoso comigo, pois sempre fui cega por ele e pelo visto sempre será, agora com apenas 11 anos aprendi amar por causa dele e sempre planejo nosso futuro, mesmo que nós nem nos falamos, todos os dias eu tenho vontade de mandar mensagem de volta pra ele, mas não mando pois com certeza ele não responderia, eu o amo mais que tudo nesse mundo, e pretendo não parar de amar mesmo estando longe dele, ele foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida, quando eu estava triste e eu ia pra escola, mesmo não sabendo o que acontecia comigo ele me alegrava e fazia um sorriso sair do meu rosto, aqueles olhos dele me deixa cada vez mais apaixonada por ele, os cabelos longos e escuros me deixam louca, e principalmente aquele sorriso que faz meus olhos brilharem e ficar totalmente paralisada, ele é como um sonho não só pela beleza e sim pelo seu jeito carinhoso, ele consegue me fazer feliz apenas com as nossas trocas de olhares, ele é incrível, a melhor pessoa que eu podia ter feito amizade, eu estou escrevendo esse texto quase chorando, pois não falo mas com ele, mas mesmo assim imagino como se fossemos amigos, e fico relembrando todos os nossos momentos juntos e todos nossos sonhos, quando a gente parou de se falar senti uma parte de mim ir embora, mesmo afastados eu sempre desejo que ele esteja bem, e que se ele não ficar comigo no final das contas, eu espero que ele seja feliz, com qualquer outra pessoa que ele amar, mas espero que ele nunca machuque outra pessoa igual ele né machucou.

E o pior de tudo que ele fez comigo, e que eu continuo o amando e eu sei que se vier pedir desculpas, eu vou lhe perdoar pois o amo. Se algum dia se quer ele ler esse texto, fique sabendo Derek que você nunca foi uma fase ou uma obsessão, foi amor pelo menos da minha parte foi amor, eu queria saber se da sua foi amor, porque sempre senti que era a única na relação que amava, talvez pois éramos muito novos ou porque você não sabia demonstrar, eu apenas queria saber se você me amou nem que seja um pouco, pois eu não lhe amei pouco eu lhe amei muito, até eu mesma não acreditei no tanto de amor que eu guardei por você, hoje em dia eu me culpo profundamente por não ter dado todo esse amor que eu guardei por você, as vezes eu penso que se eu te amasse do jeito certo, a gente ainda estaria junto, ou apenas íamos nos afastar do mesmo jeito, mas quero deixar claro que se você tiver vendo esse texto, que eu sempre te amei Derek, dês que eu te conheci com apenas 5 anos, quando eu nem se quer sabia o que era amar, mas aprendi com você a amar, as vezes de madrugada me pego pensando em nós dois com éramos próximos, e as vezes as pessoas nos chamávamos de casal ou até de irmãos, eu te amei tanto que eu contei sobre você pra minha mãe, ela disse que podíamos ser almas gêmeas por sermos praticamente iguais uns aos outros, eu sinto que da sua parte não era amor, não sei o que era mas seja o que for, não era amor, mas infelizmente da minha parte era.

As se eu não tivesse esse sentimento a mais sobre você, a gente ainda seria amigos, por isso me culpo as vezes.

Eu pretendo que essa seja a última parte do meu texto sobre ele, pois estou prestes a desistir do meu amor por ele, senti que não estava me valorizando e só valorizando ele, isso não quer dizer que parei de ama-lo pois isto é praticamente impossível pra mim, mas apenas estou o deixando ir o que devia ter feito a muito tempo atrás, e estou fazendo somente agora.

Bom... Derek eu tentei ao máximo ficar com você, mas não consegui, espero que você seja feliz com a próxima garota e espero que trate ela como eu devia ser tratada, que de amor pra ela, pois essa foi a única coisa que não me deu, mesmo falando que me amava, mas era mentira, você jurou pra mim que me amava, mas não se passava de uma farsa e apenas disse isso pra que? Me magoar? Me fazer chorar por me achar inútil? Ou pra não me deixar triste? se a resposta for a última opção, saiba que era melhor falar a verdade, pois iria doer ainda mais.

Se você soubesse Derek... O tanto que eu te amei, fosse iria ficar comigo por dókkkk, dói saber que fui a única que amei na relação, que você não fez nem questão de demostrar amor.

Te amo, mas vou deixar o ir...

______________________________________

Doeu escrever, mas espero que gostem!!❤️, E me avisem se quiserem mas histórias com apenas um capítulo!.

Sempre vou te amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora