Tema: Ciúmes
— Contém palavras de
baixo calão.২ - bom aproveito
ON ( S / N ) ou MICHELLE ! ⩩
O título finalmente era nosso, o palmeiras havia ganhado mais uma vez o campeonato paulista. Jogando contra a final do flamengo que perdeu e agora se encontram decepcionados em campo. Enquanto meu marido e seus fiéis jogadores comemoram.
Resolvo descer as escadas com meu casco em mãos aonde atrás estava escrito 'FERREIRA na qual era o meu sobrenome de casada depois que me casei com o técnico do Palmeiras.Logo quando desci para me encontrar com Abel avistei Raphael, ele me deu um sorriso e não demorou para vir correndo me abraçar igual um bobinho. Retribuo seu abraço e o encaro por uns minutos antes de dizer.
( S / N ) : Olha aí se não é meu jogador palmeirense favorito. — faço o mesmo dar um leve sorriso enquanto ele beija minha testa.
Raphael : Seu marido está todo animadinho, na verdade ele merece. Jogamos bem 'pra caralho graças a ele. — concordo com o mesmo, ele faz um sinal com sua garrafinha em mãos e eu apenas aceno com a cabeça e ele logo sai da minha frente.
Me deparo com meu marido que literalmente fuzilava o jogador 23 com raiva. Reviro meus olhos antes de ir até meu marido e lhe dar uma boa lição de moral como sempre fazia quando o mesmo gostava de fazer essas caras e bocas ridículas.
( S / N ) : É assim que você trata um dos seus melhores jogadores Fernando? — digo com uma voz séria enquanto o mesmo revira os olhos.
Abel : Você percebeu o jeito que ele tava te olhando? tava quase te comendo com o olhar. — briga com seu sotaque português arrastado, apenas cruzo os braços e o ignoro
( S / N ) : Sério que você vai discutir em meio a uma vitória dessa! Vamos comemorar. — pego na mão dele mais o mesmo solta imediatamente.
Abel : Não ( S / N ) eu vou para casa. — avisa colocando a mão em sua testa e eu fico um tanto surpresa.
( S / N ) : Porra Fernando! só porque agora os meninos estão recebendo as medalhas. Pela amor de Deus, como consegue ser tão chato? — pego as chaves do meu carro que estavam em meu bolso e saio do Allianz sem dizer mais nada e nem me despedir de ninguém.
↴
quebra - tempoJá tinha acabado de chegar em casa e estava terminando de fazer algumas coisas do meu trabalho como desing. Minha cabeça ainda estava a mil por causa de Abel, ele de o maior 'showlzinho por causa de um menino que apenas me cumprimentou? Mais ele é assim.
Sempre que algum homen vem me cumprimentar ele quer se dar de machão e fica falando merda para mim, como sempre eu ignoro.A porta da nossa casa é aberta e logo vejo meu marido entrar que logo é recebido por nossa cadela, Adallas. Ele me encara, apenas me levanto com o celular e mãos e resolvi ir até nosso quarto, mais o mesmo vai atrás de mim chamando meu nome.
Abel : ( S / N ), espera. — apenas o ignoro e continuou andando até chegar em nosso quarto.
Consigo fechar a porta na cara dele, escuto um suspiro pesado vir do outro lado da porta e ele me chama novamente. Como sou uma pessoa com o coração mais mole que tudo nesse mundo eu acabro abrindo.
Abel : Amor, vamos conversar. — ele pede pegando na minha mão e juntando as mesmas.
( S / N ) : Eu não tenho nada para conversar com você. No campo você fica todo estressado e é grosso comigo e agora aqui como estamos a sós você quer ficar de mimi. Tenha paciência Abel.
Abel : Eu exagerei meu bem, percebi meu erro, eu sei que você e o Veiga são apenas amigos mais vê-lo tirar um sorriso da sua boca me deixa tão bravo. — explica se sentando do meu lado na nossa imensa cama de casal
( S / N ) : Tá bom Fernando, eu vou ir tomar banho e depois nós nos falamos. — ele ia tentar me beijar, mais eu desvio e pego minha toalha que estava no armário.
↴
se vocês gostarem eu
continuou esse ep ! :)— não deixem de votar
— e colocar suas opiniões
M - MARI 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
seleção, imagines jogadores¹ [ CONCLUÍDA]
Fanfic⩩𝐒𝐎𝐂𝐂𝐄𝐑 ( ) pedidos abertos ( x ) pedidos fechados. ২ 🗞️:: aonde eu escrevo sobre os nossos jogadores favoritos. ২ 🗞️ :: iniciado 16/01/2023 ২ 🗞️ :: terminado 22/02/2023