Harry James Potter.
15 anos (nasceu em 31 de Julho de 1980).
Pele morena e macia, cabelos escuros e bagunçados que cheiram á amêndoas, lábios rosados e bonitos, olhos verdes e brilhantes, 1,80 de altura.
Gosta de doces e livros, também gosta de quadribol, mas não joga desde o terceiro ano porque tem medo de se ferir de novo.
Gosta de passear e ficar nas sombras de uma macieira perto do lago, porque é relaxante.
É tímido, pouco falante e secretamente apaixonado em Tom Marvolo Riddle.
É corvino.
🌳🌸🌳🌸🌳🌸🌳🌸🌳🌸🌳🌸🌸🌳🌸🌳Tom Marvolo Riddle.
15 anos (nasceu em 31 de Dezembro de 1980).
Pele branca bronzeada, cabelos castanhos, penteados e macios que cheiram á maçã-verde, olhos azuis acinzentados, tem 1,72 de altura.
Gosta muito de café e odeia totalmente o chá, odeia quadribol e vôo, gosta de roupas claras e macias.
Seu passatempo favorito é ficar em seu quarto e desenhar, ele é bom nisso, pintar e desenhar o acalma.
É sonserino.
É o companheiro submisso de Harry.
🌼🌱🌼🌱🌼🌱🌼🌱🌼🌱🌼🌱🌼🌱🌼🌱Abraxas Septimus Malfoy.
15 anos.
Pele branca pálida, olhos azuis, cabelos longos e loiros que ele mantém solto, lábios finos e rosados, tem 1,75 de altura.
Gosta de chá de hortelã, sua comida favorita é lasanha, gosta de provocar Órion Black e Evan Rosier, não gosta muito de quabribol, prefere duelos.
Seu passatempo favorito é tentar tirar Tom do sério, o que é algo muito difícil, pois Tom é muito paciente.
Ele é um bom amigo, apenas um tanto estúpido e curioso demais as vezes.
É sonserino.
Por enquanto solteiro.
🤍🌷🤍🌷🤍🌷🤍🌷🤍🌷🤍🌷🤍🌷🤍🌷AVISOS:
1. Tomarry.
2. Gay.
3. Talvez Mpreg.
4. Flex, se não gostarem não leiam.
5. Harry não tá de Hack, ok? Ele não é podre de rico, cheio de poderes e coisas assim, mas é sim uma criatura sombria.
6. Cita abusos físicos, mentais e sexuais.
7. Ambos os personagens tem as suas inseguranças, então o relacionamento deles será desenvolvido de maneira lenta e calma, não apressem demais, por favor.Caso algum tema acima te cause desconforto, eu peço para que não leia e converse com alguém.
Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Tom - Tomarry.
FanfictionTom sempre quis se aproximar de Harry. Infelizmente ele era tímido demais para o próprio bem e para a sua própria felicidade, a sua atração pelo o maior pode ser estranha e incompreendida por Harry. Harry é alguém que sofreu muito na vida, uma alm...