Olá, meus amores.Tom Riddle não conhecia Harry Potter tão bem, mesmo morando no mesmo orfanato há anos, mesmo estudando em Hogwarts há muito tempo, ele não o conhecia realmente. O que Tom sabia é que Harry era um menino abusado física, mental e sexualmente pelos tios e que não falava muito, Riddle raramente o via iniciando conversas, apenas respondendo perguntas dos professores e nem mesmo respondia as provocações de outros alunos, o moreno era realmente muito reservado sobre tudo que aconteceu em sua vida.
Harry era um ótimo aluno em Hogwarts, ficando em segundo lugar, pois o primeiro pertencia á Tom, Riddle podia dizer que o garoto maior se afogava em estudos e livros. Ele podia passar dias sem dormir se se interessasse por um assunto, Tom achava que isso era por causa dos pesadelos, o maior não dormia direito no orfanato, ele já tinha acordado porque Harry gritava e chorava durante os pesadelos no orfanato. Harry era extremamente perfeccionista, embora isso parecesse maravilhoso para algumas pessoas, era algo terrível para Harry e para Riddle também. Parecia que a mente de Potter nunca, nunca em sua vida, uma vez sequer, descansou realmente, ele sempre parecia estar tão exausto física e mental.
Riddle sempre se sentia mal ao estar perto de Potter, o garoto era tão quieto e parecia não sentir nada, como se nada doesse ou o machucasse realmente, uma completa e perfeita máscara de indiferença e frieza sobre tudo. Tão indiferente á tudo que lhe acontecia em sua vida, a máscara de indiferença que era parte de Harry, uma sombra para protegê-lo de tudo, um escudo protetor.
Ele sempre se sentiu levemente atraído - ou talvez obcecado? - por Harry James Potter. Ele era alguém interessante, um garoto que tinha histórias á contar, porém nunca falava delas porque sentia muitas coisas ao mesmo tempo, ele não conseguia explicar porque ninguém entenderia como ele se sentia.
- No que você está pensando, Tommy? - Abraxas perguntou em malícia divertida, como se já soubesse a resposta para a sua pergunta boba.
- Nada, seu loiro estúpido - Tom respondeu, tentando soar normal e calmo como sempre.
Abraxas era o seu amigo de verdade, um idiota loiro e convencido demais, as vezes um tanto arrogante também. Tom o tolerava bem, Abraxas era agradável as vezes, mas também muito irritante.
- Está pensando nele, seu safado? - Abraxas perguntou em um sussurro, Tom estava ficando envergonhado.
- Nele? Quem? - Tom se fez de inocente, por que o loiro era tão estúpido assim? Por que ele era tão observador e irritante? Abraxas era um completo idiota mesmo!
- Harry Gostoso Potter - Abraxas respondeu rápido, Tom encarou-o por falar de Harry na mesa da Sonserina, todos encararam os melhores amigos em riso - Apenas pare de fingir, todo mundo sabe que você é louquinho de paixão por ele, Tommy...
Tom lançou um breve olhar para Harry, ele estava em uma cadeira no canto da mesa da Corvinal, ele sempre comia sozinho, ele não tinha amigos ou demonstrava interesse em alguém. Não, Harry só tinha uma coruja branca como amiga, isso era deprimente, até Tom que era tímido tinha alguns amigos, ok, que eram amigos idiotas, porém eram os seus amigos mesmo assim, o garoto de olhos verdes bebeu um gole de seu suco, sorrindo ao dar um pedaço de bacon para a sua bela coruja branca.
- Por que não o chama para sair? - Abraxas falou em voz alta, Tom encarou-o com fúria assassina, o loiro encolheu os ombros e pediu desculpa, com certeza não estava arrependido de nada e tinha falado para Harry ouvir, por sorte o moreno nunca prestava atenção á nada ao seu redor.
- Hum, bem, eu... - Tom murmurou, desviando o olhar quando Potter encarou-o brevemente curioso, as suas bochechas corando terrivelmente.
- O máximo que ele pode dizer é não, Tommy - Abraxas tentou encorajá-lo um pouco, Riddle encadou-o com ódio novamente, apenas um não já seria humilhante o suficiente para si.
- Não sei se ele gostaria de sair com um sonserino, Aby - Tom resmungou meio irritado, bebendo um gole de seu suco de abacaxi com hortelã, odiava o de abóbora, achava aguado e ruim demais.
- Ele é um corvino, não um grifinório, Tommy - Abraxas revirou os olhos, engolindo o seu bacon e suspirando ao encarar o seu amigo nos olhos - Se você não tentar, Tom, nunca saberá se ele irá aceitar ou não. Apenas tente.
Tom não tinha coragem para ir até Harry Potter e perguntar se ele queria sair, ele sentia-se amedrontado só de pensar em fazer isso. Onde iriam afinal? O que Tom vestiria? O que falaria em um encontro? Ele nunca tinha ido a um encontro antes. Não, era melhor deixar para lá, Tom não queria ser humilhado por ser chato, o sonserino não se achava tão interessante assim, ele preferia continuar só na imaginação, em seus sonhos eles já estavam casados e com três filhos.
Harry era pobre, embora fizesse parte da família Potter, ele não foi aceito, todos sabiam que ele era o filho bastardo de Henry Potter, sendo assim o meio irmão de Fleamont Potter. Eles não o queriam na família, por ser bastardo e mestiço. Talvez depois de terminar a escola Harry assumisse o sobrenome de sua mãe e iria embora para sempre da Grã-Bretanha, era o que Tom faria se fosse ele!
🐰🐺🐰🐺🐰🐺🐰🐺🐰🐺🐰🐺🐰🐺🐰🐺
Os pais de Harry são Henry Potter (sangue puro) e Daisy Jones (Nascida-trouxa), o meio irmão de Harry é Fleamont Potter. O que acharam da mudança de nomes? É que eu não queria colocar James e Lily como ruins na história, gosto deles um pouquinho 😁Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Tom - Tomarry.
FanfictionTom sempre quis se aproximar de Harry. Infelizmente ele era tímido demais para o próprio bem e para a sua própria felicidade, a sua atração pelo o maior pode ser estranha e incompreendida por Harry. Harry é alguém que sofreu muito na vida, uma alm...