-Mitsuri (on)-
Chego na biblioteca que era até que bem grande!deixo minha bicicleta em um lugar onde não vai bater muito sol,e entro
Realmente era bem maior por dentro do que por fora,fico surpresa mas também muito feliz já que,se era grande deveria ter coisas interessantes por ali!
Me sento em um local mais afastado das outras pessoas e coloco minha mochila no pé da cadeira,e vou em busca de alguns livros que havia por ali
-Mitsuri (of)-
-obanai (on)-
Assim que entro na biblioteca,levo minha irmã até um local que você pode deixar a criança lá enquanto estuda ou lê algum livro na biblioteca.
-Uaaau e bem grande aqui! eu amei!!-fico feliz pela kiki estar se sentindo alegre desse modo mesmo que não pareça.
-que bom que gostou,o maninho vai deixar você aqui um pouquinho,Jajá eu volto pode ser?-eu dizia e ela acena com a cabeça ainda com um grande sorriso
Digo para ela tomar cuidado e não sair de lá,a mesma diz que tá bom e que iria tomar cuidado,eu a observo um pouco antes de ir e vejo que ela estava desenhando em uns papéis que as pessoas geralmente deixam lá para as crianças pintarem
Eu sigo para um local da biblioteca que vejo que não tem muitas pessoas,começo a procurar alguns livros de biologia(estou estudando para virar biólogo)pego alguns que acho interessante e volto a me sentar.
-Obanai (of)-
-Autora (on)-
Mitsuri termina de pegar alguns livros de psicologia,porém antes dela voltar para onde estava ela vê de longe o mesmo garoto que estava na cafeteria,na cabeça da menina ele estava mais bonito do que antes...
Ela o achava atraente,porém ela nem o conhecia!como poderia puxar assunto?
A mesma fica um pouco nervosa, já que ele estava em outra mesa de frente para a dela.
Mitsuri toma um pingo de coragem e vai até onde estava,chegando lá ela se senta no seu lugar e começa a ler alguns livros e pesquisando coisas em seu notebook,realmente todo aquele conteúdo era bem chato para a mesma,mas e aquela coisa nada e perfeito ne
Enquanto isso obanai estava observando ela que parecia não estar notando,primeiro ele tinha ficado surpreso por ela estar na mesma biblioteca que ele,até chegou a cogitar que a mesma estaria o stalkeando!
Ele achava Mitsuri bonita,mas não achava bom sentir tais sentimentos por uma garota que mal conhecia nem o nome dela ele sabia pra sentir isso.
Mitsuri percebe o olhar que ele tinha sobre ela,e por um milésimo de segundos ambos se encaram.
A vergonha toma conta de seus corpos,logo eles estavam mais vermelhos do que um tomate,porém alguma coisa fazia eles quererem se encarar só um pouco mais,porém ambos desviam o olhar rapidamente e voltam a fingir que nada aconteceu,porém, aconteceu sim. E os dois sabiam disso...
-Autora (of)-
-Obanai (on)-
Oh deus por que fui encarar ela??agora estou aqui mais vermelho do que um pimentão.
Mas por um instante eu senti que a conhecia...foi estranho e confuso,como um deja Vu,paro de pensar nisso antes que me enlouqueça.
Eu sou aquele tipo de pessoa que,se pensar demais não para sabe?por isso as vezes eu acho melhor esquecer de tudo e deixar as coisas fluírem do que perder a cabeça com coisas tão idiotas como essas
Volto minha atenção para o livro,estudo um pouco memorizo coisas,depois de um tempo decido que está na hora de ir embora,kiki deve estar me esperando entediada já coitada
Com uma gota de coragem olho para frente,para ver se a garota ainda está ali,e pelo visto ela foi embora.
Acho que e melhor assim...solto um suspiro aliviado,de um ar que eu nem sabia que estava segurando.Logo sinto algo puxando minha blusa
-oni-sannn kiki tá com fome!-ela fazia um bico enquanto fingia estar com raiva
-certo por que nós não vamos embora?tenho certeza que alguém já deve ter feito algo para comer lá em casa-digo calmamente
-vamoss!!-ela falava bem animada dando mini pulinhos de felicidade
Pego minhas coisas para nós irmos,peço para Kiki segurar na minha mão e assim nos vamos.
-Obanai (of)-
-Mitsuri (on)-KYAAA QUE VERGONHA!,sinceramente eu ainda estou meio vermelha pelo o que aconteceu,depois daquilo eu estudei um pouco e fui embora,não tinha como ficar observando ele e fingindo que nada aconteceu!
E aqui estou eu voltando para casa de bicicleta.
Os olhos dele eram muito bonitos...pelo menos uma vez na vida conseguiria vê-los e encara-los,mas aquele não era um olhar feliz...parecia ser um olhar de tristeza,e chateação,um olhar de quem perdeu tudo sabe? me senti triste depois que o encarei,ele deve ter passado por coisas muito intensas...kyaa agora estou com mais vontade ainda de saber sobre ele!!
Sem eu nem perceber,acabo chegando em casa foi até que bem mais rápido,acho que por que eu estava distraída talvez hihi,destranco a porta e entro em casa calmamente
-chegueii-digo animada,mas lembro que meus pais não estão aqui para responder...
Meu pai faleceu quando eu tinha 14 anos,ele morreu de um problema do coração,e como foi tudo muito rápido não conseguimos ajudá-lo...ele nem sequer chegou ao hospital a tempo,e minha mãe?bom eu saí de casa aos meus 16 anos para vir,ele ainda mora na nossa casa antiga,não minto que sinto muita falta dela!mas sempre que eu posso visitar ela eu vou lá.
As vezes aqui consegue ser bem solitário...
Fico meio triste ao lembrar do meu passado,porém logo escuto um miadinho que me faz lembrar da amora,pelo menos ela está aqui!
Ao chegar eu me jogo no sofá,acabo pedindo comida pela internet já que eu estava com preguiça de fazer e estava querendo algo diferente para comer!
Depois de um tempo,escuto o barulho da buzina da moto,me levanto e vou até lá,pego a comida,pago e entro novamente,caminho até a sala de jantar e começo a comer com os hashis(palitinhos),depois que termino de comer subo para meu quarto coloco um pijama de Moranguinho,e vou ir dormir
Antes de meus olhos se fecharem pelo peso do sono,sinto minha gatinha se deitando nos meus pés,solto uma risada e logo caio no sono deixando meus pensamentos vagando por ai...
-Mitsuri(of)-
-------notas da autora---------Hello guys it's me,Valéria Almeida😘😘
Oioii galerinha KSKSKSK como ceis tao?espero que bem!bom,o cap está pequeno por que estou bem ansiosa para escrever os outros!!não se esqueçam de votar hein!
-
-
Total de palavras:•Estou aceitando todo o tipo de sugestão e crítica construtiva para a fanfic<3
•dessa vez revisei o capítulo só uma vez por estar cansada,bom boa noite/dia/madrugada pra vocês!!
Beijos beijoss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
◠◡𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧...Mitsuri x obanai◡◠
Fanfic--together again-- uma fanfic de romance,que possui como protagonistas mitsuri kanroji e obanai iguro de kimetsu no yaiba se passa em uma dimensão moderna,onde ambos se conhecem de algum lugar...de onde será? - - - ⚠️Fanfic de minha autoria⚠️ ⚠️Não...