•| ⊱✧⊰ |•
Fevereiro, 2021
Max
Decidi não aceitar o novo "namorado" da minha melhor amiga. Aquele americano todo tatuado não vai conquistar o coração da Lau. Nunca vou deixar isso acontecer, vou fazer tudo ao meu alcance para não permitir isso.
Primeiro, preciso trazer ela para Monaco novamente. Aqui é mais fácil de eu contornar esse pequeno contratempo chamado Biersack. Não que eu esteja com ciúmes, mas minha melhor amiga merece alguém mais legal.
Super apoiava o namoro dela com o Mini Schumacher. Os dois eram fofinhos juntos, bem aqueles namoros Disney. Nunca vi eles se agarrando como eu tive que presenciar Lau e aquele rockeirozinho. Onde foram para os bons modos?
A Victoria pode falar para a brasileira que nosso afilhado está com saudades. Isso, esse é um bom plano.
Me tranco no banheiro, porque não quero nem imaginar o que aconteceria comigo caso a Kelly escute meu plano para Little Wolff vir para Mônaco.
Na festa da Lau, Kelly brigou a noite inteira comigo por eu estar de cara fechada. E eu tenho culpa? Um babaca que estava agarrando minha melhor amiga e a Piquet queria que eu ficasse de boa com isso? Não tenho sangue de barata.
Procuro o número da Vic e assim que acho, ligo para ela.
- Alo? - Minha irmã diz quando atende.
- Bom dia, flor do dia.
- O que você quer, Max?
Victoria me conhece muito bem, nunca consigo enganar ela.
- Não posso querer tratar minha irmãzinha bem? - Pergunto fingindo ser inocente.
- Você é um tremendo de um interesseiro. - Ela diz rindo do outro lado da linha.
- Eu estava pensando se meu querido afilhado não sente falta da madrinha dele. - Claro que não vou dizer que eu quero ela aqui. - Afinal, os padrinhos precisam estar presentes na vida do afilhado.
- Ou você pode só falar que já está com saudades. - Vic diz.
Porra Victoria, sempre sacando tudo.
- Por favor? - Tento novamente.
Agora que virou mãe deve estar mais sensível à demonstração das palavrinhas mágicas. Nossa mãe sempre me elogiava quando eu era educado.
- Está bem, eu faço isso por você. - Ela diz, mas pelo tom de voz, percebo que não está muito feliz com isso. - Vai ficar me devendo uma.
- Eu te amo! - Falo.
- Vê se vem fazer a função de padrinho para eu poder sair um pouquinho com meu marido.
Claro que nada sai de graça na família Verstappen.
- Amanhã, pode ser? - Pergunto coçando a cabeça. - Combinei com Daniel de irmos em uma boate hoje.
- Fechado. - Ela diz. - Beijos, irmão.
- Tchau. - Digo encerrando a ligação.
•| ⊱✧⊰ |•
Dei um pequeno perdido na minha namorada dizendo que precisava cuidar do meu afilhado ao invés de ir num desfile com ela.
Omiti a parte que Little Wolff estaria cuidando do Luka comigo. Capaz da modelo querer vir junto por ciúmes.
- Se precisarem de algo, por favor, me liguem. - Vic diz pegando sua bolsa para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel (Max Verstappen - Fórmula 1)
FanfictionA amizade entre Wolff e Verstappen sempre foi a mais forte possível, até o ano em que os dois começam a competir na mesma categoria. A rivalidade começa a aparecer e fomentada ainda mais pela namorada e pai de Max que discordam totalmente dele ser o...