- EMA, DEVOLVE MINHA BANDANA FILHOTE DE CRUZ CREDO! - Robin dizia correndo atrás da irmã que havia pegado sua bandana e estava correndo na casa.
- NÃO! VOCÊ ROUBOU MEU SALGADINHO! - Ema dizia olhando para trás enquanto corria.
- sério que eles tão brigando por causa de um salgadinho e uma bandana? - Billy perguntava com as sombracelhas erguidas olhando para os irmãos.
- sim, o salgadinho era o preferido da Ema e a Bandana era a preferida dele, por isso que estão brigando. - Finney.
- Finn, tem alguma coisa pra comer aqui? - Griffin perguntava olhando para Finney.
- tu acabou de comer Griffin. - Billy dizia olhando para o irmão.
- estou em fase de crescimento, preciso comer. - Griffin.
- tem salgadinhos e bolachas nos armários se quiser. - Finney dizia rindo.
- obrigado, tu é um amor! - Griffin fala se levantando do sofá.
- tu é muito sem graça Robin! - Ema dizia empurrando o irmão pelas costas.
- toma no cú, tu pega minha bandana e eu que sou chato? - Robin falava dando um tapa na cabeça de Ema.
- não bate nela Robin! - Finney dizia olhando para o moreno que o olha com uma Sombrancelha para cima.
- você tem o tripulo de tamanho dela, pode a machucar. - Finney dizia pegando Ema no colo.
- o Finn não pode ter filhos. - Griffin diz chegando na sala com um salgadinho.
- e porque não?? - Finney perguntava indignado.
- tu vai mimar essa criança pra cacete Finney. - Griffin fala se sentando no sofá.
- o bom é que ele vai ser um ótimo pai! - Ema.
- que saco, tu nunca falou que eu sou o melhor irmão. - Robin dizia cruzando os braços fazendo bico.
Ema mostra a língua para Robin.
- o Mc Enzo ainda não acordou? - Billy perguntava olhando para o segundo andar da casa que era aonde Enzo dormia.
- não sei mas acho que não. - Finney dizia olhando também.
O celular de Finney vibra e todos olham para o aparelho.
- pode ver quem é pra mim Robin? - Finney.
- mas Finney, e se for teus amante? - Griffin perguntava com a mão no peito fazendo cara de preocupado.
- Leonardo de Capro só se for. - Finney.
- se for eu disputo com tigo pra ficar com com ele. - Robin diz indo em direção ao celular de Finney.
Robin pega o celular de Finney se deparando com um mensagem de Gwen.
- quem é? - Finney pergunta olhando para Robin.
- minha cunhada. - Robin diz abrindo o contato de Gwen.
- Robin atacante camisa 10! - Billy dizia rindo.
- oque ela quer? - Finney perguntava meio envergonhado.
- ela tá perguntando se tu esqueceu que tem casa além da minha. Nossa que grossa. - Robin dizia lendo.
- me entrega ele aqui. - Finney dizia de costas para Robin que esperava o telefone.
- não vai entregar não? - Finney perguntava se virando para Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•Sério? babá do encrenqueiro da escola??•°• Rinney - Brance - Bilgwen
ФанфикAonde Finney Shaw Blake está procurando qualquer emprego para ajudar em casa por conta de seu pai ter sofrido um acidente. Após isso ele acha um emprego de babá de um garoto de 15 anos. Robin Arellano carl. Ou Aonde Robin Arellano carl é o encr...