Algumas coisas nunca mudam de lugar, outras estão em constante movimento, algo que nunca mudou foi minha amizade com Andy Becky. Nos conhecemos no jardim de infância e eu diria que somos gêmeas, temos a mesma cor de cabelo, olhos e nossos traços são quase idênticos. O que nos diferencia é altura e gosto musical, até porque para mim o clássico é melhor que o som cheio de batidas e letras sem sentido sobre sentimentos que você tem ao olhar muita das vezes para um estranho na rua, bom...Andy gostava de tudo isso que eu falei. Quando os Boys from City começaram a postar suas músicas gravadas no interior de uma garagem velha, rapidamente viraram febre e Andy se tornou a maior fã deles. Das redes aos palcos, minha melhor amiga esteve presente em todos esses momentos e desde então, toda vez que eles tocam na nossa cidade, Andy faz questão de preparar nossas pulseiras.
Como eu disse, nunca gostei de Pop, mas eu acompanhava ela em todos os shows dos BFC, era como se naquele momento eu fosse para Andy o seu suporte emocional e claro que em troca do meu esforço e ouvidos, ela me acompanhava nas orquestras. O dia mais esperado do ano havia chegado e eu me preparava para isso há meses quando tia Baylee comprou nossos ingressos. Cheguei cedo na casa de Andy, sairíamos em algumas horas – o mais cedo possível. Enquanto ela se arrumava, eu colocava em dia todas as músicas novas deles, se fosse para ir em um show, claro que eu precisava me disfarçar de fanática e oferecer para minha melhor amiga, o melhor de mim para vivenciarmos momentos importantes juntas. Só teve uma coisa que eu não concordei, usar blusa com o rosto dos integrantes da banda estampados em mim, as pulseiras de miçanga com a sigla de cada um em suas respectivas cores já era o bastante.
— Winter, não vai ao menos passar um batom? — Puxou meus fones — Vamos estar na primeira fila, eles podem nos notar.
— Ser notada não é o meu maior foco neste momento. — Apontei para o meu olho roxo — Você podia ter sido menos bruta ao acertar a bola de tênis bem no meu rosto.
— Se você ainda namorasse o Greg acreditariam facilmente que foi ele! — Ignorou meu lamento para se olhar no espelho — Ele foi um babaca e merece uma fofoca desse nível.
— Ele nunca tentou me agredir. — Afirmei pela terceira vez desde que terminamos — Ele pode ter sido um babaca, mas não é desse tipo!
— Tanto faz...
Andy nunca gostou do meu ex namorado, ela sempre soube que uma hora ou outra ele iria machucar meu coração e mesmo tendo me alertado sobre isso, não escutei se quer uma palavra de seus conselhos, mas quando fui feita de otária pela quinta vez decidi terminar, se ele já não gostava de mim ao ponto de me trair, não existia motivo para continuar. Pena que eu fui pensar assim apenas quando isso aconteceu de novo.
— Vamos? — Peguei minha mochila no canto da cama
— Está indo para guerra? — Andy zombou a quantidade de coisas que eu estava levando para um show de 1 hora e meia — Já passei poucas e boas com você, estou preparada para tudo.
Depois de anos acompanhando Andy nesses shows, aprendi que nunca é demais levar capa de chuva, água, barras de cereal e balinha. Ela gostava de abusar da sorte e eu estava preparada para qualquer coisa que viesse, até mesmo para caso fosse preciso fazer o número dois e não tivesse papel no banheiro.
— Ok miss perfeitinha!
A tia baylee foi o caminho todo nos alertando sobre como era perigoso estar em um show com milhares de pessoas e que se precisássemos de ajuda era só ligar para ela ou gritar muito alto. Concordei e prometi não soltar a mão de Andy por nada, eu conhecia minha melhor amiga e sabia que ela era capaz de subir no palco e correr atrás dos membros enquanto implorava por um abraço e muitas fotos. Era o primeiro show que iríamos sem a mãe dela, provavelmente Andy já havia planejado me abandonar e dar uma de louca. Descemos do carro e logo estávamos na fila, dessa vez ela não se importou em chegar muito cedo pois os meninos haviam disponibilizado setores, e nós estávamos com a pulseira azul — o primeiro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Summer
RomanceTodos os anos Winter acompanha sua melhor amiga Andy no show de sua banda favorita, mesmo que isso signifique ouvir por horas seguidas músicas melosas com ritmos enjoativos dos quais ela detesta. Sua vida muda completamente quando após um sorteio, e...