Cês não tem idéia do quanto de vezes que eu apaguei e rescrevi saporra.
Outra coisa, esse capítulo é antiguinho, era de uma fic minha que eu apaguei, e como tava sem idéia, adaptei pra rinney e acrescentei e retirei algumas coisas.
E realmente não terá hot!
× • × • × • ×
《Narração 》
Finney já havia voltado da casa de Vance. Estava jogado em sua cama, esperando que Robin chegasse, ligasse ou mandasse mensagem. Pôs seus fones de ouvido e deu play na música.
Faltando 15 minutos para as 16:00 Robin chegou a casa dos Blake. Tocou a campainha e foi atendido por Gwen, falou com ela e com Terrence, depois perguntou por Finney.
Gwen chegou até a gritar o nome do irmão 3 vezes, mas como o mesmo estava de fone, não tinha como ouvir.
Robin subiu e bateu na porta, novamente, sem respostas. Entrou no quarto do garoto e o viu deitado na cama, de barriga pra cima e olhos fechados. Até pensou na possibilidade do outro estar dormindo, mas presumiu que não ao ver o fone em seu ouvido.
Robin se sentou na cama, na altura da cintura do loiro. Finney percebendo a presença de alguém abriu os olhos e tirou um fone do ouvido, sorriu ao ver que era o Arellano.
- Oi. -Finney se sentou
- Oi, hermoso. -Robin se inclinou e deixou um selinho na boca de Finney- dormiu bem?
- Aham. -Finney balançou a cabeça em forma de sim- e você?
- Teria dormido melhor ainda se você estivesse ficado comigo. -Robin disse, o que fez Finn soltar uma risada
- Eu durmo com você hoje, já que insiste. -Finney deu um sorriso de lado e levou a mão até o rosto de Robin, pondo uma mexa de cabelo atrás da orelha do moreno
Robin puxou a mão do loiro de volta, com delicadeza.
- Você pintou as unhas? -o moreno perguntou, e Finney sentiu suas bochechas quente
- A-ah, foi o Vans. Ele pediu pra pintar e eu deixei. -Finney respondeu, inseguro
- Elas estão lindas, gatinho. -Robin sussurrou, próximo ao ouvido de Finn
- O-obrigado.
Robin puxou o outro pela nuca e o beijou, beijou seu garoto até ambos ficarem sem ar.
[...]
Robin pretendia levar Finney em um campo, ao ar livre e onde não ia ter ninguém além deles. Era isso o que ele queria, ficar só com Finn.
Arellano caminhava com uma cesta cheia de comidas e uma toalha quadriculada em tom branco e vermelho também dentro da cesta. E ao seu lado, um Finney cansado de andar.
- Rob, falta muito? -Finn perguntou, em um choramingo
- Tá chegando. -o moreno ria da reclamação do outro
- Você disse isso nas outras nove vezes que perguntei!
- Assim como você já me fez essa pergunta várias vezes!
- Chato. -o cacheado cruzou os braços e fez bico
- Ownn, princesa -Robin fez voz de bebê- quer colinho? -o moreno parou de andar e ficou na frente de Finney, que sorriu de orelha a orelha
Finn pulou em suas costas, e pôs os pés em volta de sua cintura e agarrou seu pescoço. Em menos de 10 minutos eles já haviam chegado onde desejavam. Shaw saiu das costas do mexicano e ficou encantado com o lugar que nunca havia visto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The babysister - Rinney -
FanfictionOnde Finney Blake depois da escola cuida do irmãozinho de Robin Arellano.