Obrigada pelos 4K, vocês são incríveis ❤
× • × • × • ×
《 Narração 》
Os pais de Billy não estariam em casa hoje, estão completando 23 anos juntos e passariam o dia fora. Billy havia comentado com Robin, e Robin sugeriu a idéia de chamar os meninos (Bruce, Vance e Finney) para irem até a casa do Showalter tomar banho na sua enorme piscina.
Finney se encontrava do lado de fora de sua casa, esperando Robin enquanto sua perna balançava sem parar. Vance viria com Bruce pra casa do Blake para que pudessem ir juntos, já que de todos eles Robin era o único que sabia o caminho da casa de Billy.
- Oi, cachinhos. -Finney escutou a voz de Vance
Ele não estava sozinho, Bruce e Robin estavam ao seu lado.
Finn levantou da calçada (que era onde estava sentado) e foi até Hopper, ambos se abraçaram apertado.- Oi, loirinho. -Finn sorriu ainda nos braços do amigo
Robin olhava com uma cara estranha, como se não tivesse gostando do que estava vendo. Diferente de Bruce, que estava normal. Era fofo o jeito que Hopper e Shaw se tratavam.
Ambos se separaram, Finney disse um "oi, Bruce" e fez um aperto de mão com o mesmo.
- Oi, Robin. -Finney sorriu
Robin revirou os olhos e puxou Finney para um abraço, agora os braços do Arellano estavam em volta da cintura de Finney.
- Oi, princesa. -sussurrou para que só Finney pudesse ouvir
- Ãn... odeio ter que atrapalhar o momento de vocês, mas da pra irmos logo? Tá calor e caso não tenham notado estamos debaixo do sol quente.
- Foi mal aí, estressadinho. -Robin retrucou e recebeu um dedo do meio
Vance começou a andar e Bruce foi logo atrás dele, Robin soltou uma risada e agarrou a mão do ficante, entrelaçando seus dedos.
Robin amava ter sua pele em contado com a de Finney. Seja o toque de seus lábios, suas mãos juntas ou seus abraços quentes e confortáveis.- Bruce Yamada e Vance Hopper? -Robin sussurrou pra Finney, soltando um risinho logo em seguida
- Não diz que eu te contei, mas Van está afim do Bruce meio que já faz um tempo. -Finney observava os dois um pouco a sua frente, andando um ao lado do outro e em passos sincronizados conversando alegremente- eles são fofos.
- Sim, eles são. -Robin concordou- só não mais que a gente.
Finney pôde se sentir corar de imediato, por Deus, agora ele finalmente estava começando a entender Vance.
Robin sorriu com a visão do loiro envergonhado e deixou um selar na palma de sua mão (mão do Finn).
[...]
Quando chegaram a casa de Billy, Robin tocou a campainha e não demorou muito pra ser atendido pelo amigo do Arellano.
- Oi, meninos. -Billy sorriu gentil e abriu espaço para que ambos pudessem passar- sejam bem vindos e fiquem a vontade.
- Obrigado. -agradeceram em uníssono, exceto Robin, que já conhecia aquela casa muito bem
- Robin, leva os meninos pra conhecerem lá fora enquanto eu pego algo pra gente comer. -Billy disse
- Eu posso ajudar você! -Finney não perguntou e sim afirmou
- Tudo bem! -Billy sorriu pro Blake
- Vamos. -Robin arrastou Bruce e Vance pra parte de trás da casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The babysister - Rinney -
FanficOnde Finney Blake depois da escola cuida do irmãozinho de Robin Arellano.