4

88 6 6
                                    

Urrea

Acabei de receber uma mensagem aleatória dizendo para eu ir encontrar a Sabina em uma boutique

Não faz o menor sentido, mas tudo bem.

Mesages

- As 17:00, a Sabina estará lá as 17:00. Não se atrase!

- Okay?!

Mesages

Realmente, parece que a pessoa está me comandando

Bom, daqui a pouco eu tenho que ir lá, e a Sabina parece ser uma mulher independente e rica, então provavelmente não vai ligar pro meu dinheiro.

Eu preciso vestir uma das minhas roupas mais bonitas, aliás, Hidalgo parece ser uma mulher responsável. Não posso ir lá mau vestido.

Que tipo de roupa a Sabina gosta? Vou colocar as de marca, nunca se sabe.

Hidalgo

Se você acha que acabou aqui, está muito enganado. Eu tenho o plano até o fim, e sei que vai dar certo. E se não der, eu me finjo de vítima 

Eu sei que Tayler consegue localizar aonde estou, então marquei meu encontro com o Noah bem no horário que iria encontrar aquele gado.

E bem na hora que eu ver que o Tayler estiver chegando, eu irei pegar o Noah e sem querer meu namorado irá me ver beijando o Noah. Fala se não é uma traição perfeita?

Assim, eu termino com o Tayler e falo que ele tinha me traído primeiro, e aí Urrea irá me defender e eu terei os dois em minhas mãos.

Eu sei que sou maravilhosa.

Agora eu preciso comprar alguma roupa e bolsa para encontrar Noah, e do shopping eu vou direto pra boutique.

Agora eu preciso achar roupas caras, pq as mais caras são as mais chiques.

Será que eu vou de lingerie? Eu não cheguei ao ponto que vou fazer sexo com o Noah, mas nunca se sabe oque pode acontecer

Eu vou com uma lingerie vermelha, acho que me deixa mais sexy e corpuda.

...

- Amiga, eu não sei se vai dar certo. Urrea parece um homem responsável, não vai querer transar com uma mulher que conheceu em um dia! - A loira fala

- Porra Sina, mas eu necessito daquela boca! Voc~e sabe como é ficar exitada apenas de ver os lábios rosados?

- Não, eu não sei! Mas para de ser iludida, ele não vai querer uma mulher que não faz nem uma semana que conheceu!

- Não se eu exita-lo! - Dou um sorriso maldoso para Sina

- Bom, faça o que você quiser, mas depois não se arrependa!

-Quem vai se arrepender vai ser o Tayler!

- Eu ainda acho essa ideia fora do contexto, pra que trair o Lopez?

- Pq? Porquê ele é horrivel de cama, e ainda não é rico o suficiente para mim!

- Mas você não vai conquistar o Urrea assim!

- Como você acha que eu conquistei o Tayler?

- Tá, eu sei que foi excitando, mas fala na cara que você não gosta dele!

- Não, eu preciso que ele sinta na pele a dor de perder uma mulher tão gostosa dessa!

- Eu tenho que ir, vou me atrasar pro trabalho. Aproveite!

A loira fala e sai

Se eu consegui conquistar o Tayler, vou conseguir o Noah!

*****************************************

Traição...

( Dclp o ep. curto)

Amor luxuoso _ Urridalgo in actionOnde histórias criam vida. Descubra agora