0.1

1.4K 106 22
                                    

_ Bom dia, filha. Era visível como estava cansada ontem, então não a acordei antes._ Ao sentar na mesa para o café da manhã, foi possível escutar sua mãe falar. Harumi apenas lhe respondeu um "bom dia" qualquer enquanto pegava uma folha de papel dobrada dentro de um envelope endereçado diretamente a mesma._ Esqueci de te avisar, mas essa carta chegou hoje mais cedo. Por acaso estava esperando algo do tipo?

Murmurando um "não" para sua mãe, a garota abre a folha. Não existe muita coisa escrita dentro._ "Haruno Asami, você foi convidada para o projeto de desenvolvimento de jogadores"._ enquanto lia o resto da carta em voz alta para que sua mãe pudesse escutar, um sensação estranha percorria seu corpo. Havia sido reconhecida pelo seu futebol?

O conteúdo dentro da carta não passava de informações essenciais, como local, data e horário. Não havia nenhum tipo de explicação sobre como aconteceria este projeto.

_Você tem feito um ótimo trabalho. Este é o tipo de oportunidade que não aparece mais de uma vez na vida, sei que independente de como esse projeto vá acontecer, você se destacará perfeitamente.

_ Eu acho que preciso absorver um pouco melhor a notícia._ com a carta em mãos, a jovem de cabelos castanhos se direcionou ao seu quarto, explodindo de felicidade, internamente, claro. O toque quase irritante de seu celular é cessado quando sua amiga atende._ Por acaso você também recebeu uma carta?

_ Se você 'tá falando da carta pra esse tal de Blue lock, então pode apostar.

_ É bom saber que não fui só eu, embora não me surpreenda, você é incrível._ Pensar em ir para um lugar desconhecido sem sua fiel companheira era assustador, então saber que ela também havia recebido a carta foi tranquilizador._  De qualquer forma, a data presente na carta é só pra semana que vem, quer sair hoje para comemorar?

Uma confirmação animqda pode ser ouvida do outra lado da linha._ Vou me arrumar e a gente decide 'pra onde ir depois.

A ligação foi encerrada e Asami, assim como sua melhor amiga, foi trocar de roupa. No geral, elas fariam o que sempre fazem nos dias de sábado: ir para a mesma cafeteira do Centro enquanto conversavam sobre assuntos fúteis.

 No geral, elas fariam o que sempre fazem nos dias de sábado: ir para a mesma cafeteira do Centro enquanto conversavam sobre assuntos fúteis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Como eu imaginava, você tá' ansiosa demais Fumiko, te chamei porquê sabia que iria ficar assim._ Adentrando a cafeteira enquanto segurava delicadamente a mão da mais nova, guiando-a para se sentarem na mesa em que sempre ficavam.

_ Se eles chamaram nós duas quer dizer que reconheceram nossas habilidades. Mas a gente não sabe o que eles vão fazer, e se, sei lá, a gente ficar  separadas?_ A personalidade da garota sempre foi muito bem definida, mas a mesma nunca foi de conseguir se encaixar completamente em meio a pessoas desconhecidas. O pessimismo é uma característica marcante da garota, desde que se conheceram no jardim de infância.

_Você tá'…bem?_ a Haruno mais velha perguntou, enquanto a pequena Asami se escondia atrás da figura alguns anos mais velha_ Não deveria deixar eles te pertubarem desse jeito.

Um pouco receosa, a de cabelos roxos começa_ Eles ficam dizendo que futebol é coisa de menino. Eu não entendo, só porquê eu sou menina não quer dizer que eu não possa jogar esse jogo idiota_com um bico se formando nos lábios, a figura de Asami que antes estava insegurança, dá um passo a frente, e segura carinhosamente as mãos da menina a sua frente.

_Eles que são idiotas. Só falam isso pra você porquê você é muito melhor que eles no futebol._ De uma certa distância, a Haruno mais velha olhava para a atitude de sua irmã mais nova com um sorriso orgulhoso no rosto_ Ayami, o que você tá olhando com essa cara de besta?

Percebendo que nada passava pelos olhos afiados de sua irmã, a mesma sorriu novamente_ Estou pensando que nós três deveríamos jogar uma partida de futebol juntas. Eu, você e a…?

Olhando para as duas, os pequenos olhos da garota brilharam e um sorriso surgiu em seu rosto._Fumiko. Mikage fumiko.

_Volte em segurança._  Deixando as memorias de lado e se despedindo da menor, Haruno segue seu caminho de volta para casa. Em seu percurso, não deixa de pensar nas palavras que sua amiga disse.

"_…e se sei lá, a gente ficar separadas?"

Convencida em não pensar mais desta forma, a figura de cabelos médios volta seu olhar para o céu noturno. Pensamentos adentram a cabeça da jovem.

_ Fui reconhecido pelo meu futebol, Ayami. Vou chegar ao topo e me tornar a melhor, exatamente como você falou que eu não conseguiria.

O resto do curto percurso não foi demorado. Por ter passado o dia todo jogando conversa fora, já era noite quando chegou em casa.

Após se arrumar para dormir, Asami se deita e encara o teto, pensado o que as esperava para o dia seguinte. Não levou muito tempo até que pegasse no sono. Pela primeira vez, nada sairia como a mesma imaginava.

Não sei se estou jogando muitas informações de uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei se estou jogando muitas informações de uma vez. Mas com o tempo vou tentando pegar o ritmo da coisa.

Não se esqueçam de votar e comentar. ~Cacashi.

Born Talent - Blue LockOnde histórias criam vida. Descubra agora