Enid tinha uma vida normal.
Mentira, a loira tinha uma beleza e tanta, mas caráter era tudo que faltava, seus olhos azuis cobriam a maldade dentro dela e seu sorriso doce também. Uma garota gananciosa e calculista, louca pelo dinheiro e tudo que era caro, faria de tudo para conseguir o que quer.
Ela concorda com as ideias do antigo teórico absolutista, Maquiavel, "Os fins justificam os meios", que para conseguir o que quer, você poderia fazer tudo, até matar.
Enid foi chamada por um cara que nem conhecia no whatsapp para encontra-lo em um bar, a garota pegou seu carro branco e velho, e dirigiu pelas ruas, a curiosidade tomou conta da menina em questão de segundos quando o desconhecido mandou mensagem dizendo que tinha uma proposta para ela.
O cara poderia ser um estuprador, assassino ou alguma coisa. Mas ela aprendeu desde pequena com seu pai a se defender de qualquer um desses, carregava armas na bolsa caso alguém desse tipo aparecesse e também sabia lutar.
Enid Sinclair era um mulherão da porra.
Ela morava em Ibirá, uma pequena cidade de São Paulo, se você for para lá, encontrará lindas flores e um píer com lindo por-do-sol, e velhos felizes por estarem aposentados, mas a cidade era muito mais que isso e Enid tinha a grande noção disso.
Ibirá inteira era cheia de pessoas com pouca qualidade de vida, menos a família Addams, uma família de riquinhos, Enid sabia pouco sobre eles, mas sabia que tinha ódio de gente assim.
Chegou no bar e sentou-se em uma mesa quieta, não pediu nenhuma bebida, simplesmente esperou batucando as unhas na mesa, o homem entrou lá e olhou para Enid com um sorriso, aquele cara era assustador.
-Enid Sinclair?-Perguntou ele se sentando e ela assentiu, friamente, mantendo postura.-Preciso que mate alguém.
-Que baseado o senhor fuma?-Foi a única coisa que perguntou.-Quero experimentar. Brincadeira, não sou drogada.
Ela riu e o homem ficou quieto e sério, ele mostrou uma foto de uma garota que a loira reconhecia, era a herdeira daquela família, Wednesday.
-Essa garota?
-Ela é filha e herdeira daquela família suja, se ela morrer, aquela família não tem mais continuação e essa seria uma benção para Ibirá.
-Cem mil dólares.
Seus olhos azuis brilharam só de pensar naquela quantidade de dinheiro, abriu um sorriso travesso.
-E minha recompensa?-Indagou interessada observando a foto dela, tinha a maior cara de modelo da Victoria Secrets.
-Fechado, farei o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐰𝐞 𝐦𝐞𝐭 - 𝐖𝐞𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫
Fanfiction━.*ೃ.*✎ onde Enid foi paga para matar Wednesday, para isso, ela a espiona vendo o dia-a-dia 𝖽𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 e tenta se aproximar dela. " eu tive tudo, e então a maior parte de você um tanto, e agora nada de você me leve de volta para a noite em q...