Avisos
Eles são maiores de idade,Consentimento questionável, violência, humilhações, algumas práticas de BDSM,
Se não gosta da temática não leia...
Bochechas vermelhas, respiração ofegante… Era assim que se encontrava o herói Katsuki Bakugou enquanto você o imobilizava abaixo de si.
Você estava surpresa, principalmente por conta do rosto dele estar extremamente fofo daquele jeito.
Como acabaram daquele jeito?
Naquele dia decidiram lutar um contra o outro. Se lembrava perfeitamente de como ele parecia sentir prazer em te humilhar e dizer o quanto sua individualidade era fraca e inútil, mesmo que a U.A tivesse lhe aceitado na escola.
Ele sempre parecia fazer o possível para te deixar para baixo. Aquilo realmente te deixava muito puta, ele que era a pessoa desprezível, como um idiota como ele poderia se considerar um herói? Quem admiraria uma pessoa como ele…
Por isso você treinou muito além do seu limite, tudo para o derrotar e o fazer cair do pedestal que ele acreditava estar. Gerou resultados pois em meio a luta você virou o jogo batendo a cabeça dele no chão o deixando atordoado e aproveitou aqueles segundos para o impedir de usar as explosões que tanto se orgulhava.
-O que achou disso seu completo merda!? Olha só para você… Não consegue nem se livrar da minha teia, sua individualidade é tão boa assim, vamos se liberte então!
Você já tinha cobrido as mãos dele juntas com sua individualidade assim as impedindo de produzir aquele seu suor explosivo, também prendeu suas pernas o deixando completamente incapaz de se mover.
No chão, ele tentava se soltar tal como um mosca sabendo que seu fim estaria próximo.
-Você está estranhamente quieto, o que há de errado!? Cadê o filho da puta de antes!?
Perguntou a ele abaixando em sua frente segurando seu cabelo loiro, segurando forte o puxando para cima o fazendo olhar para você.
E aquela expressão no rosto dele fez seu coração acelerar no peito. Ficou tão chocada que não sabia nem o que dizer.
-Por favor… me solta!
Ouvir isso dele, foi muito chocante para você, nunca esperou que ele pudesse ser educado em algum momento.
-Qual o seu problema? Não está gritando nem esperneando para que eu te solte! Nem me xingando como sempre faz…
Agarrou o rosto dele com força o olhando com raiva.
-Hmm…~
Se surpreendeu pelo resmungo dele ter soado tão delicioso nos seus ouvidos.
-Filho da puta! Não me diga que é o que estou pensando…
Antes de o deixar responder, controlou sua teia o fazendo ficar de pé. E enquanto descia o olhar ouviu ele gritar.
-Não olha! Isso não é nada… Já me ganhou me solta agora, vou para casa!
Você encarou os olhos dele pela surpresa, ele desviou o olhar e conseguiu ver mesmo naquele beco sendo mal iluminado o rosto dele ficando ainda mais vermelho.
Sua curiosidade se tornou quase palpável, ignorando o pedido dele você olhou para baixo. Vendo o volume saliente apertando a calça preta de Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected by Current (Bakugou Submisso X Leitora)
FanfictionPor conta de um erro do passado Bakugou Katsuki acabou perdendo a única mulher na qual aceitou ele, mesmo com sua personalidade desagradável. Agora ela o despreza o odeia imensamente e a única forma que Katsuki encontrou de ter ela de volta na sua...