×
Zenitsu acordou em uma cama incrivelmente confortável, coisa que ele achou estranho pois jurava que a sua cama do dormitório da faculdade era terrivelmente dura e desconfortável, porque geralmente seus "amigos" a roubavam para transar.
Abriu os olhos e a primeira coisa que sentiu foi uma dor de cabeça horrível e uma vontade de vomitar. Colocou a mão ali, pensando que morrer era melhor que tudo aquilo. Odiava beber justamente por isso: sua ressaca era terrível, um momento histórico que ele sempre preferia evitar ao invés de passar com tanto sufoco.
Quando se sentiu minimamente melhor, abriu os olhos de verdade e percebeu algumas coisas:
Não estava em sua cama, porque aquela era gigante.
Não estava em seu quarto.
E ele estava sem sua camisa, completamente coberto.
Confuso e assustado, Agatsuma se sentou lentamente na cama, tampando o rosto pela luz que entrava pela enorme janela. Estava de dia?
O que ele tinha feito?
— Vejo que acordou. — Uma voz feminina disse ao seu lado, o que fez Agatsuma tomar um susto, olhando em sua direção.
A mulher estranhamente linda tinha um sorriso pequeno em seu rosto, e usava um roupão que lembrava asas de borboleta. Ela riu um pouco, lhe dando um copo d'água e um comprimido.
— Não se assuste! Sou a Shinobu, a dona da Mansão Borboleta. — Ela se apresentou, e Zenitsu se lembrou brevemente de alguém a mencionando. — Ontem você veio com dois amigos meus, o Inosuke e o Tanjirou. Os três desmaiaram em um dos meus sofás, e eu decidi mantê-los em um de nossos quartos. Fique à vontade para ir embora quando se sentir completamente recuperado!
— Obrigado, mas... onde eles estão? — Perguntou mais calmo, acompanhando o dedo de Shinobu que apontou para a janela.
Sentado ali estava Inosuke, que estava sem seu casaco e com os cabelos completamente soltos. O garoto de mechas azuladas o encarou. A cara dele estava horrível, provavelmente também de ressaca. E depois apontou para o outro lado do quarto, onde Tanjirou estava encolhido em uma das poltronas, com uma cara péssima também.
— Já mediquei os três. — Ela se levantou. — Vou ir buscar algo para comerem.
Shinobu saiu do quarto, os deixando sozinhos. Zenitsu se sentou melhor, se lembrando das loucuras que tinha cometido na noite anterior. Ele tinha voltado a fumar!
Era tão fraco assim com coração partido? Que vergonha!
Ficou extremamente envergonhado das coisas que cometeu, pensando no quão irresponsável havia sido. E se ele disse ou fez algo estranho? Ele ficou com alguém durante a festa? Usou drogas? Jesus, ele só não queria usar drogas! Mas também, se divertiu tanto e se sentiu tão bem com os acompanhantes novos que conseguiu que isso se tornava um problema minúsculo…
Não! Drogas ainda era um problemão!
— E aí Zenitsu, se divertiu? — A voz rouca de Hashibira se fez presente, e Agatsuma olhou para ele, esquecendo-se momentaneamente dos seus surtos.
— Bem... apesar de eu estar morrendo de vergonha das lembranças, e com uma ressaca horrível... eu me diverti sim. — Pensou alto, atraindo as risadas de Kamado.
— Que bom, porque eu sinto que vou morrer. — Se lamentou, fazendo os três rirem.
— Acho que nunca me diverti tanto na minha vida. Foi muito doido. — Brincou Zenitsu, voltando a se deitar.
— E eu acho que nunca peguei tanta gente na minha vida, foi incrível. — Inosuke riu, se acomodando melhor onde estava e olhando para a rua. — Ontem peguei um cara incrível… ah, só de lembrar me dá vontade de voltar no tempo… mas foi tão legal!
— Realmente, foi muito legal! — Tanjirou se ergueu um pouco. — Ficamos completamente doidões!
— Deveríamos repetir a dose. — Inosuke propôs, atraindo a atenção de Zenitsu.
— Você diz, sair mais vezes assim? — Ele concorda. — Uau... mas, eu sou uma péssima companhia! Nem sei como me aguentaram ontem.
— 'Tá brincando? Você é incrível, Agatsuma! — Kamado se levantou, indo em direção ao Zenitsu e se sentando ao seu lado. — É uma pessoa muito gentil.
— É, apesar de um pouco dramático, você é gente boa. — Completou Inosuke.
— Acho que deveria nos dar seu número, aí a gente pode criar um grupo de rolês. — Tanjirou sacou seu celular do nada, o dando para Zenitsu, que encarou aquilo surpreso. — Seria muito legal para mim e para o Hashibira sair com você mais vezes, Zenitsu. Não é, Inosuke?
— É. — Concordou, olhando para eles.
Agatsuma olhou para os dois, confuso e nervoso. Eles de fato tinham gostado dele? Uma pessoa tão... inútil?
Com eles, Zenitsu se sentiu realmente importante e parte de algo, mesmo sendo completos desconhecidos. Sentiu com eles o que não sentia com seus supostos amigos de longa data.
Zenitsu gostava deles, e eles também gostavam de Agatsuma.
Então, o que o impedia?
Sorriu, deixando lágrimas escorrerem de seus olhos, pegando o celular de Tanjirou e colocando seu número ali.
— Na próxima vez que sairmos, eu serei melhor. — Lhe entregou o aparelho, sorrindo ainda mais.
— Melhor no que? Você foi incrível, para de falar merda. — A resposta de Inosuke o fez rir mais um pouco. Mas o azulado pareceu não perceber, talvez por causa da ressaca, a emoção que ele transmitia naquele momento. Mas Tanjirou reparou.
— Fica tranquilo, Zenitsu. Gostamos de você do jeito que você é. — Sorriu gentil, lhe fazendo um joinha.
Estava feliz. Muito feliz que agora, alguém finalmente tinha notado sua presença.
Que alguém gostava dele.
Que não o via como um erro, e que acima de tudo, o respeitava e o fazia bem.
E essas pessoas eram Tanjirou e Inosuke. Os seus mais novos amigos.
Talvez ele realmente não fosse tão sortudo assim no amor, ou até mesmo na vida — como já percebeu, de muitas formas, aliás. Talvez ele ainda fosse conhecer pessoas que o tratariam mal, e talvez ele ainda fosse ser rejeitado por muitas outras mulheres, de novo e de novo. Mas, essa noite serviu para ele perceber uma outra coisa muito importante.
Ele não precisava sair procurando por validação de ninguém, porque com o tempo, as pessoas certas apareceriam na sua vida. Na vida de um amante nem tão azarado assim.
FIM
UEPA, TERMINAMOS!
Foi uma fic bem curtinha, eu tinha ela guardada na gaveta faz anos — literalmente —, então eu tomei vergonha na cara e resolvi postar!
De qualquer forma, é isso! Espero que tenham gostado! Muito obrigada a todos que leram até aqui!
Um GRANDE beijo, e até mais!— ApenasTNT 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Azarado
Fanfiction" Após ser rejeitado pela sua amada em uma balada que foi com seus amigos, Zenitsu Agatsuma fica extremamente magoado e decide sair do local para respirar e pensar um pouco sobre isso. Ele só não esperava se encontrar com dois sujeitos estranhos...