×
A música alta ecoava por todo o lugar daquele prédio fechado, o incomodando ao máximo. As luzes neon que piscavam freneticamente o deixava tonto, mas ele aguentava. Zenitsu Agatsuma aguentava qualquer coisa por sua amada.
Ele só não aguentava aquilo que estava acontecendo agora.
Zenitsu Agatsuma havia sido convidado por seus amigos para ir em uma balada. Ele até pensou em recusar, usando como desculpa o fato de ter que estudar para as provas da sua faculdade de engenharia elétrica, mas ao escutar que sua paixão de sei lá quantos anos estaria lá, Agatsuma não hesitou em aceitar o convite.
Sempre foi aquele tipo de cara que se apaixona por uma pessoa diferente em cada semana, de maneiras tão intensas que chegava a ser doentio. Porém, com essa foi diferente. Zenitsu a amou durante muito tempo, e tentava fazer o máximo possível para agradá-la e não agir estranho ao seu lado. Ele tentou.
E nessa balada, após duas doses de bebida e um incentivo imenso de seus amigos, decidiu finalmente se declarar. Pela primeira vez ele estava confiante, e não só isso: Zenitsu estava completamente apaixonado por essa garota.
" — Eu... eu gosto de você! Eu realmente sou completamente apaixonado por você faz muito tempo, e eu só consegui arrumar coragem para te dizer agora. Então... gostaria de namorar comigo? "
Ele só não esperava que a resposta seria tão negativa!
A garota não apenas o negou, mas riu e o humilhou na frente de seus amigos que, por estarem bêbados, começaram a rir e a listar os milhares de defeitos de Zenitsu — A maioria deles derivados de traumas do passado.
Ele não ficou somente triste. Ele se sentiu péssimo e traído.
E também perdeu a paciência para todo aquele desaforo.
Bateu o copo de bebida no balcão, deixou seu dinheiro ali e saiu daquele lugar horroroso o mais rápido que conseguia. Poxa, ele só se lascava mesmo!
Nem deu atenção às risadas e as tentativas falhas de pessoas bêbadas tentando chamá-lo ou agarrá-lo. Já estava desconfortável com aquele ambiente fazia tempo.
Ao sair, Zenitsu pôde finalmente respirar um ar puro da noite. Passou andando lentamente pela fila de pessoas desesperadas e irritadas para entrar naquele recinto, ignorando completamente os olhares invejosos.
Virou a esquina, vendo uma vidraça na qual ele conseguia se enxergar ali. Tinha se arrumado tão bem apenas para aquilo e era assim que seus planos se manifestavam?
Realmente, um grande azarado no amor.
Vestia uma camisa simples preta; uma calça jeans de lavagem clara com rasgos por todo o comprimento; um coturno e um casaco volumoso amarelo com triângulos brancos. Seus cabelos amarelados com mechas laranjas estavam até que levemente penteados, dando à Zenitsu um ar mais jovial e estiloso.
Mas é, ele entrou como um apaixonado e saiu como um perdedor.
Colocou suas mãos em seus bolsos, andando mais um pouco até virar novamente a esquina do prédio da festa, caminhando até decidir se encostar na parede, só para refletir.
Ele estava tão absorto em persamentos que nem se ligou que estava uns dois passos de distância de outro homem que também estava encostado naquela parede de tijolos vermelhos. Só foi notar algo quando percebeu que estava sendo encarado.
Olhou para o homem ao seu lado também. Ele era um pouco menor e parecia ser até um pouco definido, apesar das roupas. Sua pele era clara, tinha um rosto bonito e grandes olhos verdes que brilhavam com a lua. Seus cabelos eram um pouco abaixo de seus ombros, negros com pontas azuladas, perfeitamente presos em um rabo de cavalo alto, deixando sua franja solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Azarado
Fiksi Penggemar" Após ser rejeitado pela sua amada em uma balada que foi com seus amigos, Zenitsu Agatsuma fica extremamente magoado e decide sair do local para respirar e pensar um pouco sobre isso. Ele só não esperava se encontrar com dois sujeitos estranhos...