Eu acordo com o alarme tocando muito alto levanto e o desligo, vou para o banheiro e Faso minhas Hp ( higiene pessoais ) tomo um banho e saio vou para o meu closet e pego uma roupa eu estou na minha forma masculina .(essa é a roupa e o sapato)
eu arrumo meu quarto e saio vou para a sala ver se meu pai está mais não o encontro, eu esqueci de falar moro em Los Angeles com meu pai vou para a cozinha e pego uma maçã e volto para o meu quarto para resolver a minha mudança eu vou me mudar para forks mais antes meu pai falou que ia precisar de mim para ir para Mystic Falls, ele ia resolver umas coisas com uns amigos só me disse os sobre nomes os Salvatore e os Mikaelsons, então eu já estou em meu quarto eu não vou precisar comprar uma casa e nem um carro por que meu pai já tem e me deu a casa que ele tem em forks.
Então eu termino de ver algumas coisas e saio de novo mais antes eu jogo o resto da maçã que eu tinha comido no lixo, desço vou pra sala de estar ligo a tv em um canal de desenho e fico lá até escuta alguém entrar eu olhei para o lado e era meu pai ele estava parado ali.
Lúcifer: oi então sabe aquilo que eu falei, de ir para Mystic Falls para resolver uns negócios.
Taylor: sim , o que tem.
Lúcifer: então nós vamos agora.
Taylor: ok vamos.
Eu levanto pego meu capacete e vamos em direção a porta saímos e ele trancou ele foi no carro dele eu fui na minha moto de corrida é uma Yamaha YZF-R125 ela é incrível, meu pai foi na frente e eu fui seguindo atrás eu já tinha abastecido o tanque então tava ok pra ir para Mystic Falls então fomos não demorou muito por que nós passamos por uma placa escrito bem vindos a Mystic Falls nós paramos na frente de um bar o nome é Mystic grill.
Lúcifer: então vamos.
Taylor: vai na frente eu vou desligar aqui.
Lúcifer:ok então.
Ele foi e eu desliguei minha moto e tirei o capacete coloquei as chaves no bolso sai da moto eu estava com o capacete na minha mão então eu fui até a porta a abrir e ela fez um barulho e quando eu entrei estava todos me olhando mais eu estava procurando meu pai e os amigo dele não demorou muito e eu achei fui até eles eu não tinha reparado muito fui o caminho todo até a mesa mexendo no celular por conta que eu ainda tô resolvendo minha mudança então eu cheguei na mesa não olhei para nenhum deles coloquei o capacete em cima da mesa e puxei a cadeira sentei.
Lúcifer: esse é o Taylor como eu já tinha falado é gênero-fluido, de oi para os senhores Salvatore filho.(le fala e me olha eu levanto a cabeça para os dois homens na minha frente)
Taylor: oi prazer eu não preciso falar muita coisa por que tenho certeza que meu pai já falou tudo, mais quais são os seus nomes?
Damon: eu sou Damon e esse é o Stefan.(eles são muito bonitos mais quando eu cumprimento eu sinto um choque a o aperta as mãos deles meu coração acelerou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SHARED LOVER
Fanfictionessa história é sobre a o taylor Morningstar é gênero-fluido é companheiro(a) dos cullens, Mikaelson ,Salvatores e dos quileute ,por favor eu sou novo(a) aqui possíveis erros.