✨seasoning ✨

150 5 0
                                    

Autora__

O tribunal estava uma bagunça e o juíz já estava passando mal diante daqueles fatos exposto.

__kim namjoon, sua pena será de 35 anos de prisão por colaborar com os crimes de Jungkook.
o que eu vou fazer aqui não é feito a 25 anos na Coreia do Sul.
Diante de tudo que foi apresentado nesse tribunal e o próprio réu confessa os crimes de morte e tortura, eu condeno jeon jungkook a pena de morte.
___________________________________
Nota: para algumas pessoas que ficaram em dúvida sobe a pena de morte na Coreia, essa fanfic se passa em 2022, segundo minhas pesquisas, as leis da Coreia do Sul permite a pena de morte mas não são realizadas execuções desde 1997.
As informações das notas da fanfic são VERDADEIRAS e tiradas do Google, mas a fanfic é TOTALMENTE FICTÍCIA.
___________________________________

__MUITO BEM FEITO SENHOR JUÍZ, MANDA ESSE FILHO DA PUTA PARA O INFERNO, ESPERO QUE VOCÊ SOFRA MUITO ANTES DE MORRER, DEMÔNIO!

yoongi grita tentando ir para cima de Jungkook, Jungkook sorri com deboche

__eu vou para o inferno sim, fico muito feliz por que vou encontrar sua mãe por lá

Jungkook sorri e, é retirado do local pelos policiais juntamente com namjoon.

Minji__

Me sinto um lixo por ter jogado a merda no ventilador e ter descumprido minha palavra.

Estava pensando na merda que eu fiz quando vejo park jimin um YouTube famoso e representante dos autistas na internet.

Ele vem em minha direção como se já me conhecesse, mas isso é muito estranho park jimin, em um tribunal.

__ola minji
Ele me cumprimentar sorridente

__ola, tudo bem park?
Falo um pouco desconfiada

__não tão bem, porque jungkook foi condenado

Ele fala em um tom mais desanimador

__infelizmente jungkook tem que pagar pelos seus crimes

Falo para o mesmo

__infelizmente.

__como você sabe meu nome?

Pergunto para o mesmo

__como não saber o nome da namorada do meu irmão?

__OII ?como ? irmão? Jungkook não tem irmão, a família dele foi assassinada.

Falo muito assustada

__eu vim só ver meu irmão após isso podemos conversar com calma no meu carro, aí eu explico melhor essa história

__sim claro

Ele sorri e sai do local indo até a cela onde está jungkook.

Após alguns minutos ele aparece novamente e me convida para entrar no carro com ele, acompanho o mesmo saindo do prédio e entro em uma Tesla com o mesmo. Assim que entramos o mesmo tranca as portas do carro e eu começo a ficar com medo de está ali sozinha com ele.

__bem então como você é irmão do jungkook?

__digamos que eu e ele nos conhecemos antes de até ele vim a este mundo, samos extremamente parecidos a diferença é que eu sou melhor que ele em algumas coisas.

__que coisas?
Pergunto curiosa

__jungkook é calmo de mas isso prejudica na minha opinião, eu sou estourado e bem mais ágil

 psychopath (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora