Minji___ continuação 🔥hot🔥
Na carência do momento me entrego aquele homem que se parecia tanto com jungkook.
Ele me beija com tesão era idêntico a jungkook com diferença de ser mais forte e mais musculoso.
Eu sinto que tem algo de errado em tudo o que me falaram, sinto que essa criança não é meu filho sinto que jungkook está vivo, mais que loucura como isso é possível? Acho que estou ficando doida hoseok e o yoongi não fariam uma coisa dessas comigo.
Olho para o meu filho no berço e percebo que ele tem uma marca de nascença no pescoço.
Estranho jungkook não tem marcas tão visíveis e eu também não, posso está delirando mais acredito que tudo não é totalmente verdade.
Autora__
Enquanto isso no texas EUA...
__senhor, um homem chamado Kim Namjoon está na portaria dizendo que precisa conversar com o senhor.
Ele solta a fumaça da cigarro e dar um sorriso de canto.
__que entre...
O homem fala sério
namjoon entrar em um envelope na mão, e se senta de frente para o homem que fumava em sua frente.
__quanto tempo jk.
__apenas um ano namjoon, eu te deixei na Coreia para cuidar e vigiar a minji, se você apareceu aqui é por que o que eu esperava aconteceu.
__sim, minji acordou do coma está sem sequelas e está morando com hoseok e yoongi
__ótimo, voltarei para a Coreia amanhã
__não faça isso
__tem algo a mais que eu precise saber?
__sim, jimin se aliou com o Jacob e os dois convenceram hoseok e yoongi, a mentirem absurdamente para minji, agora ela está presa a uma vida que não a pertence, ela pensa que tem um filho com você acho que você está morto, pensa que ela estava em coma por muitos anos e agora já é uma mulher.
Jungkook joga um copo na parede estourando o mesmo.
__FILHOS DA PUTA!
__foi por isso que eu vim pessoalmente ao Texas, vim te trazer uma solução.
__sequestrar minji ?
__destruir park jimin e Jacob, torturar hoseok e yoongi e reconquistar minji e se livrar daquela criança bastarda.
__eu só quero a minji
__você a terá, mas precisa confiar em mim.
__você nunca me decepcionou e seus planos são inteligentes, o que você planeja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychopath (Em Revisão)
Fanficjungkook é um bom aluno, uma pessoa excelente e muito calado, será que jeon jungkook é quem todos pensam ser ? Atenção tudo que está aqui e FICTÍCIO, a minha intenção não e ofender e nem defamar o nome do artista é apenas uma ficção. Se você é...