Olá, floquinhos de neve 😀
Demorei, eu sei, mas não morri kskdks
Se gostarem do capítulo não esqueçam de deixar a estrelinha e comentem a vontade
Enfim, até qualquer dia 😚#BruxinhoNevasca
Só uma única pessoa poderá te libertar, mas não vai ser aquela que mandou a maldição em te jogar, a sua alma gêmea você deve encontrar e conquistá-la antes do tempo acabar, pois se não para sempre em uma besta se transformará.
Mas se um dia conseguir dá maldição se livrar, a pessoa que mandou essa magia em te realizar, sofrerá e no fim a morte encontrará.Eu estava caído no chão, enquanto me contorcia e gritava de dor, e não era uma dor específica em um canto do corpo, era por todo o corpo. Por longos minutos desejei que fosse apenas o efeito colateral de uma das poções, mas não era, a poção sequer fez efeito, a dor era muito pior do que eu estava acostumado a sentir. A sensação era como se o meu corpo estivesse se transformando em pedra da forma mais lenta e dolorosa possível.
A situação já parecia ruim, mas para piorar, os meus pais não eram os únicos que estavam presentes assistindo toda essa cena. Eu estava prestes a conversar com um ômega quando aconteceu.
Era como se eu tivesse desligado, eu não enxergava mais nada em minha volta, mas podia escutar uma voz familiar repetir a profecia da minha maldição e quando isso acontecia era sempre a mesma voz, que apesar de ser familiar, eu não conseguia identificar de quem pertencia.
Você está ficando sem tempo
Essa voz sempre falava exatamente a mesma coisa todas as vezes, o que não era com frequência, mas a data que acontecia me preocupava.
Eu de fato não tinha reparado nas primeiras vezes, só liguei os pontos alguns dias atrás, quando estava relembrando o dia em Jimin apareceu aqui pela primeira vez, ele havia dito que em noites de lua de sangue a transformação da besta acelerava, só então me toquei que esses "apagões" torturantes eram lembretes.
Lembretes de que a próxima lua de sangue estava próxima.
Lembretes de que meu tempo estava acabando.
Quando tudo em minha volta começou a ficar visível de novo, o meu corpo relaxou, pois aquela dor havia ido embora junto com a maldita voz. Só que como em todas as outras vezes, eu não tinha mais forças para me mexer, era como se algo sugasse todas as minhas energias nesses poucos segundos me impedindo até mesmo de conseguir caminhar sozinho.
— Jungkook?
Era a voz do meu pai me chamando, acho que para ter certeza que ainda estou consciente, mas eu não consigo dizer nada de início, então apenas solto alguns resmungos baixinhos, para ele entender que estou bem.
Ele não é o único que está aqui, minha mãe também está, o ômega que estava conversando comigo antes obviamente foi mandando embora quando tudo começou, mas tenho certeza que ele viu o início de tudo isso, os Min's estavam aqui antes mesmo de tudo começar a acontecer e por mais que eles tivessem plena noção o do porque de tudo isso, eu não queira que eles vissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta fera
Fanfiction[Em andamento] O que você faria se fosse amaldiçoado logo depois que completasse a maioridade? Iria ficar desesperado, chorar e talvez desistir de tudo que tinha planejado no seus próximos vintes anos e iria apenas se entregar a maldição que arruino...