Olá floquinhos
Desculpa o sumiço, mas como sempre, voltei :)
Aconteceu alguns coisas, não estava nos meus planos sumir assim novamente.
Primeiro: virei CLT, o tempo que tenho uso pra dormir na maioria das vezes
Segundo: um ladrão salafrário levou o meu celular, perdi um pocado de anotações, inclusive anotações dos capítulos futuros dessa fanfic ( mas vai dá certo, tenho fé )Enfim, boa leitura pra vocês, desculpe qualquer coisa
Min Yoongi
Eu ainda lembro muito claramente do dia que o Yejun, meu irmão, me fez deixar minha casa, meu ômega, apenas para me trazer nessa escolha errada que ele fez, acredito que ele não queria passar por tudo isso sozinho, eu quero acreditar que existe pelo menos um pouco do Yejun que eu conheço em algum canto lá no fundo do Yejun de hoje, do alfa que me via como seu refúgio quando algo dava errado, do irmão que me incentivava a seguir em frente e que ficava feliz ao me ver feliz, não o que arrancou de mim a minha liberdade e o meu amor.
Minha alma estava em pedaços, a cada descontrole que ele tinha, era em mim que ele descontava, e a cada pancada, a cada ferida, ele não féria só o meu físico, minha alma também era machucada, mas o pior dos ferimentos foi quando fui forçado a deixar Hoseok, meu lobo chamar por ele todas as noites, a dor por está longe dele é a única que não passa.
Chorar todas as noites, momento a qual ninguém está vendo o meu sofrimento se tornou algo frequente, eu não queria que o Jimin tivesse mais uma preocupação em relação a mim, ele já tem muitas coisas a qual se importar e o Yejun simplesmente não se importa mais.
— E por onde anda o seu irmão?
Eu estava na casa de Seokjin, não éramos grandes conhecidos, tão pouco fomos apresentados, mas o Jimin falou que eu podia confiar nele e visitá-lo quando quisesse. O beta não estranhou a minha presença repentina em sua casa, ele me recebeu com um sorriso e me tratou como se nós conhecêssemos a anos, claro, Jimin deve ter falado algo sobre mim a ele, mas eu não esperava que ele me tratasse como se eu fosse o seu irmão mais novo a qual ele não via há décadas.
— Está na casa de Jimin sendo vigiado por Lilo, ontem foi lua de sangue, Jimin não quis arriscar de deixar ele soltou e acabar piorando a situação.
— É por isso que está aqui?
— Como?
— Está aqui porque não queria ficar com o seu irmão? O Jimin me contou um pouco por cima sobre vocês, claro, não sei muita coisa, Jimin não acha certo contar coisas pessoais das outras pessoas sem que elas saibam. Tudo que ele me disse em relação a isso é que você foi forçado a está com Yejun e quando Jimin te conheceu você estava machucado.
— É em parte é por isso mesmo. Nunca imaginei que a pessoa a qual eu mais confiava, era a que iria destruir a minha vida — Eu senti os meus olhos se encherem de lágrimas, então abaixei a cabeça para que ele não visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta fera
Fanfiction[Em andamento] O que você faria se fosse amaldiçoado logo depois que completasse a maioridade? Iria ficar desesperado, chorar e talvez desistir de tudo que tinha planejado no seus próximos vintes anos e iria apenas se entregar a maldição que arruino...