𝐍𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 ♥︎

627 61 107
                                    


𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚́ EsposadoJake

♥︎___________________________________♥︎

♥︎___________________________________♥︎    Pov: Apuh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥︎___________________________________♥︎
    Pov: Apuh

    Apuh tinha recém começado seu projeto no nether, mesmo estando super animado com seu projeto estava com medo do Phantom descobrir, só de pensar o que poderia acontecer com ele se Phantom descobrisse, da até um arrepio.

    Não queria contar pra ninguém sobre o projeto, estava inseguro de a pessoa espalhar por aí, mesmo tendo confiança em alguns do servidor, então resolveu só ele mesmo sabendo não queria arriscar.

    Pov: Lggj

    Lg estava desconfiando do seu amigo agiota, sempre o via entrando no nether, mas deixou isso de lado, não tinha tempo para investigar as pessoas, estava muito ocupado.

    Quebra de tempo: Dois dias depois.

    Pov: Apuh.

    Eu acho que o Phantom me descobriu, pois quando fui entrar no portal ele estava lá e me perguntou mil vezes o que eu ia fazer, mas eu ACHO que consegui distrair ele, mas como não tenho certeza peguei minha espada e fiquei meio escondido, esperando aparecer alguém na entrado da minha base...

    E apareceu, ele estava lá me procurando e ao mesmo tempo observando a base e se perguntando "como aquele agiota conseguiu esconder isso de mim?" E ao mesmo tempo xingava até minha 5° geração, eu estava tremendo MUITO, e acabo percebendo que estava começando a ter uma crise de ansiedade, o que me fez sussurrar "Merda!", O meu sussurro mesmo sendo baixo chamou a atenção do Phantom que ao perceber onde eu estava, falou:

Phantom- ora, ora senhor apuh, POR UM ACASO VOCÊ PEDIU PERMISSÃO PRA MIM?!.

Apuh- d-do que v-você está falando?

Phantom- NÃO SE FINJA DE IDIOTA SEU CRETINO, EU SEI MUITO BEM QUE FOI VOCÊ, QUE CONSTRUIU ESSA BASE.

Apuh- não se irrite, vamos resolver numa boa, ok?

Phantom- NÃO, OU VOCÊ DESTRÓI ESSE LUGAR OU VAMOS PRA BRIGA.

    Disse puxando seu machado de netherite.

Apuh- nunca que vou destruir meu projeto, vamos pra guerra.

    E assim começaram a brigar, era muito sangue saindo de ambos, a disputa estava muito acirrada, mas infelizmente apuh caiu desmaiado no chão, Phantom foi embora dali, deixando o ruivo deitado no chão desacordado.

    Pov: Lggj.

    Antes da briga:

   Estava andando normalmente pela vila irmandade, até que vejo o idoso caminhando até o portal, então como eu tinha tempo e poção de invisibilidade, não perdi tempo e entrei no portal em deparando com phamtom perguntando ao idoso onde ele ia, e o apuh enrolando, mas pelo visto o apuh achou que conseguiu despistar o de máscara, e seguiu seu caminho para... O TETO DO NETHER? Como assim, o que ele queria lá?.

    Eles estavam brigando, pelo visto o menino apuh não pediu permissão ao phamtom para construir aquela enorme base na minha frente, parece que os dois estão bem acirrados, mas não durou por muito tempo, phamtom o acertou uma machadada que o fez cair no chão desacordado, e o mais incrível é que ele simplesmente saiu dali e deixou ele jogado lá.

    Obviamente que corri até o ruivo com lágrimas nos olhos, dizendo enquanto tentava o acordar:

Lggj- Acorda puh... Por favor.

    Vendo que não deu resultado algum, o peguei no colo e quando ia o levar pro hospital o mesmo acordou dizendo:

Apuh- não... O povo vai querer saber o que aconteceu... Cuida de mim, por favor.

    Não tinha como recusar, então entrou dentro da base deixando o ruivo em cima do sofá, e buscando os curativos, enquanto ele me guiava já que nunca tinha ido ali, e era enorme o lugar, ao pegar os curativos tirei suas roupas para conseguir cuidar dele, não pensem besteira.

    Após cuidar dele, me deitei no sofá puxando ele pra deitar em cima de mim, fiquei fazendo carinho nos cabelos ruivos dele que com o ato adormeceu imediatamente, uns minutos depois fiz o mesmo.

    Quebra de tempo: No outro dia...

    Acordei e o ruivo ainda estava dormindo deitado em cima de mim, fiquei o observando por um bom tempo até o mesmo de mexer e dizer:

Apuh- obrigado lajota, se não fosse por vo-

Lggj- shiuu, eu faço tudo pra te ver bem puhpuh.

    Disse interrompendo o mais velho, que corou com a fala do moreno.

Apuh- sei que não é o momento certo, mas não podia perder essa oportunidade de estarmos tão próximos um do outro, Lg... Eu gosto muito de você, e você não faz ideia de o tanto que você me faz bem, não sei o que faria sem você por perto você é a alegria do meu dia, quando te conheci fiquei totalmente perdido em você, seus olhos me fazem perder o rumo da vida, seu sorriso me deixa totalmente fora de si, seus cabelos grandes e morenos são perfeitos e fazem você mais lindo ainda, não importa se eu esteja em um dia ruim se eu estou com você, ele se torna o melhor dia automaticamente, eu quero viver com você até meus últimos batimentos, quero o abraçar todos os dias que eu acordar, quero o beijar sem se importar com nada por perto, quero o ter aqui perto de mim em qualquer momento, quero andar de mãos dadas com você por aí, quero te assumir pra tudo e todos, quero ver seu sorriso todos os dias para me fazer feliz, quero seus olhos no meu, eu quero você Lg, apenas você, pois você é o único que me deixa louco e o único que eu quero pra sempre não minha vida, não importa o que aconteça se eu tiver com você, eu vou estar calmo, você me deixa calmo, seu jeito me deixa calmo, seus olhos, seu sorriso, seus cabelos, tudo em você me deixa calmo, por isso quero você do meu lado até eu envelhecer e morrer, quero morrer do seu lado, quero me casar e ter filhos com você, é só você lajota, apenas você...

    Aquilo comoveu Lg de um jeito, que vocês nem imaginam, só de saber que o ruivo o amava daquele jeito o deixava extremamente contente, só conseguindo agir de uma forma, o beijando deixando o mais velho louco,  era inexplicável a felicidade de ambos naquele momento, só de saberem que ambos sentiam aquilo um por outro, já deixava eles delirando, mas com aquele ele surtaram, aquele beijo sincronizado, que parecia que estava sendo esperado a muito tempo, eles com certeza eram almas gêmeas, só de olhar pra eles já dá pra saber o tanto que eles se amavam, é que queriam ficar ali pra sempre, mas tiveram que se separar e falaram sincronizados:

- te amo mais que tudo nesse mundo!!

   E assim não termina, e sim começa a história de lapuh.

______________________________________

Eu só tenho uma coisa a dizer: Não sinto meus dedos.

Espero que gostem, bjs❤️

𝑵𝑬𝑻𝑯𝑬𝑹 - 𝑳𝑨𝑷𝑼𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora