[cap único] você é meu?

3.6K 175 724
                                    

🔞 🔞 🔞 🔞
—————————
OI TEM SEXO ENTAO SE NAO QUER VSF E VAZA E NAO CRITICA O BGLH DOZOTRO 🤬🤬🤬🤬
—————————

Kaveh ouviu a porta da casa se abrir, dirigindo-se para onde os passos ecoavam alto.
— Al-Haitham! Preciso de ajuda para terminar uma pintura- Oh.. Quem são eles? Você finalmente fez amigos? — riu de si mesmo com seu comentário rancoroso, vendo tanto desgosto que Al-Haitham expressou em seu rosto.

— Haha, que engraçado, Kaveh. — Foi tudo o que o homem de cabelos brancos disse, logo após conduzir o viajante pela casa. Ele apontou para a enorme sessão da biblioteca que havia na casa. — Ignore-o, ele só reclama e ri de mim, virou uma questão de hábito.

— Hábito? Que coisa mais grosseira! Não se faz esse tipo de coisa! — diz Paimon, indignada com tamanha relação que ambos estabeleceram.

— Relaxe, eu posso sobreviver com ele bebendo e me incomodando o dia todo. — Al-Haitham respondeu, um pouco desconfortável com tal assunto.

— Mas para vocês ficarem assim... O que vocês são? O que ele está fazendo aqui se vocês se odeiam tanto?! — Pergunta Paimon, curiosa por ainda não ter decifrado a relação suspeita entre os dois.

— Somos colegas de quarto e estamos passando por alguns conflitos entre nós... Ele mora aqui. — Al-Haitham explicou, notando tal surpresa para o Viajante e sua amiga.

.

.

.

— Espero ter te ajudado. Esses são os livros. — Ele os entregou na mão do Viajante, ignorando o aborrecimento que tanto Paimon quanto o loiro estavam estabelecendo mutuamente.

— Isso é tudo?! — Reivindicou a pequena.

— Você pode me devolver dentro de uma semana. Se ainda tiver tempo depois, volte aqui e faça perguntas, não vou me incomodar. — Mandou-os embora indiretamente.

(Que porra é essa?)
Pensou o Viajante, caminhando para a saída com leve dificuldade.

— Precisa de ajuda? Tenho certeza que aquele idiota do Haitham não ofereceu ajuda física a eles, não é? — Kaveh abriu a porta para eles saírem.

— Obrigado, Kaveh, mas não precisamos de tanto... Podemos partir sem muito esforço. — O Viajante respondeu com um sorriso no rosto.

— Ei, Kaveh... E Al-Haitham?" Paimon perguntou.

O sorriso no rosto loiro desapareceu.
— Somos colegas de quarto. — Ele respondeu.

— Vocês são amigos? — Paimon incomoda novamente.

— Eu não diria 'amigos'... — Kaveh fica irritado, ele não gosta de dizer isso.

— Companheiros de quarto não são considerados amigos? — A pequena continua a incomodar.

— Sim, mas não é o meu caso com ele, ok? — Ele ficou com raiva. — Agora é melhor vocês irem, vocês já me irritaram bastante. — Kaveh os despeja.

Que gente indecente! Paimon reclama novamente depois que eles saem.

— Não pense assim, Paimon, ele disse que não nos negaria qualquer tipo de ajuda, lembra? Por um lado, ele está conosco! Traveler sempre via o lado bom das coisas, algo que às vezes pegava Paimon de surpresa.

One Shot - KavethamOnde histórias criam vida. Descubra agora