Nãna🪐
-desgraça Nãna, a gente tem que ir mesmo?
Disse meu amigo Daniel, mesmo que nós chamamos ele de cabelinho.-olha aqui seu porra, vou te obrigar a ir comigo não. Daí já e contigo.
Tu num deve tá entendendo nada né? Vou te explicar. Eu y meu best cabelinho somos trancistas e moramos na Bahia, recebemos uma proposta para trabalharmos, só que lá no Rio, sim Rio de janeiro.
É uma coisa que vale a pena, mesmo que seja em uma favela, a amada Bonsucesso.
Eu e cabelo estamos tentando decidir se vamos, quer dizer, eu já tô decidida. Eu vou com ele ou sem ele.
Essa é a oportunidade da minha vida, amo muito ele, mas não vou jogar fora essa oportunidade.
-tu vai ou não vai desgraça?
Eu já tava me estressando com o apelejo que ele tava fazendo.-ai nega, eu vou viu, perder nunca esse oportunidade.
-posso comprar as passagens?
Cabelo concordou com a cabeça.Se passaram 4 dias, hj é o dia que nós vamos.
Tava eu e Daniel esperando o ônibus lá na rodoviária, a gente tava muito nervoso. Daniel então, tava para infartar ali do meu lado.
-oxoxoxo aqueta moço, vai desfalecer aqui mesmo?
Daniel tava nervoso que só a porra.-ai eu tô calmo.
-tô vendo.
Quando o ônibus chegou eu y o best sentamos nas nossas poltronas, a 25 e 26.
-Vem sentar doninha.
Falou cabelinho debochando.-ai dentooo, negócio de sentar.
Nós dois demos risada, o 5° ano sai do baiano mas o 5° ano nao sai da gente.✓^✓^✓^✓^✓^✓^
Um pequeno só pra vcs n ficar sem💖
Próximo cap vai ser o Ret narrando viu mores?!
Segue eu lá no insta favo?
@gabriellezzs_💋~Gabrielle Nascimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do crime perfeito
FanfictionRet, quem é? talvez o chefe do crime perfeito? ou talvez só mais um laranja do corre? Anamariá, quem é? Uma trancista baiana? ou a menina que vai mudar a mente de um homem 11 anos mais velho?