3

10 2 0
                                    

James se direcionou em busca ao quarto da garota Lexa.
O mais velho parou com receio enfrente a porta e então deu três batidas na porta e nenhum sinal da garota.

Então ele bateu novamente e nada, o rapaz não podia simplesmente entrar. Mas sem paciência James abriu a porta do quarto da garota e viu o quarto vazio.

O rapaz temia oque pode ter acontecido,  James saiu por todo castelo em busca dela. Correndo cada parte é ele agradecia mentalmente por todos estarem dormindo.

James saiu até o jardim e correu até os fundos onde havia aquele túnel, a puxar a grade estava aberta. O rapaz entrou, e andou até o próximo e viu um alicate dentro do túnel.

-porcaria Lexa-disse James saindo em busca da garota

Já Lexa estava na vila perto de um tipo de festinha, havia adultos, crianças e tudo mais.
Alguns envolta a fogueira dançando e contando histórias, a garota estava encantada com tudo ao seu redor .

A jovem tentou vir o mais simples possível, aliás desconfiaram se ela estivesse muito bem vestida e com joias. Então a garota havia pegado uns vestidos bem antigos.

Alguma crianças a puxaram para perto da fogueira, e assim a garota chamou atenção de alguns homens.

Lexa se sentou em um tronco onde as crianças sentaram ao seu redor admiradas.

Bem uma vila pequena todos se conhecia, a não ser pessoas de fora.

-você é daqui?-perguntou uma garota ruiva

-é, não. Eu vim de longe-respondeu Lexa

-você é muito bonita, como uma princesa-falou uma morena

-princesa não Charlote, uma rainha-disse um garotinho

-obrigada, vocês também são muitos lindos e lindas -disse Lexa envergonhada

-como chegou tão longe? Tá sozinha?-perguntou um loirinho

-bem, eu sai de casa. Problemas famílias entende-respondeu Lexa

-mais se veio de tao longe, veio a pé ?-disse a Charlote

-eu vim a cavalo, mas ele se assustou e fugiu. E acabei vindo a pé-disse Lexa

-acabou de chegar?- perguntou um homem se aproximando

-é, ela acabou de chegar. Veio de longe, perdeu o cavalo no caminho e achou aqui-disse o loirinho

-calado Nicolas, deixa a moça contar-falou a ruiva

-bem o cavalo pode ter se assustado com lobos. Teve sorte e não ter sido atacada por um-disse o homem

-muita sorte-disse Lexa e outros cinco homens apareceram

-olha pai, ela veio de longe. Não é bonita?-falou a ruiva se aproximando de um homem bem parecido com ela, mais nao era ruivo

-realmente muito bonita-comentou outro homem

Todos eles tinha olhares estranhos e maldosos, já Lexa não entendia bem. Ela já escutou sobre más intenções de alguns rapazes, já que alguns foram presos no calabouço por atos errados. Já que nunca passou por tal experiência, ainda não havia entendido que alguns homens solteiros e outros tarados a olhavam e a cercava como aquele cinco homens.

Algumas mulheres da vila e outros homens que estavam também na festa da fogueira notaram a movimentação estranha desde a chegada da garota. Mais ainda não havia interferido, aliás ainda não tinha acontecido nada e outros não queriam problemas.

James havia chegado a festa da fogueira e de longe consegui ver algumas crianças ao redor de Lexa. As garotas fazia tranças em sem cabelos e ao mesmo tempo fazia perguntas, igual a uma garotinhos que olhava admirado Lexa. E faz total sentido a admiração, James não discordava de como a garota era incrível de beleza e personalidade.

O reinado (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora