Duda 🤪
Puta que pariu que homem gostoso.Foco Maria Eduarda, foco.
Duda:tá fazendo oque no meu quarto?
VG: eu te quero só pra mim Duda, fica comigo só comigo.
Duda: iii nem vem fio amanhã c tá cheio de cao pro meu lado, tenho nem paciência.
VG: eu tô te falando porra, fica comigo que eu te faço feliz.
Quando eu ia responder ele me tascou o beijão, e que beijo gostoso, o beijo da gente não era só um simples beijo era um beijo com intensidade, paixão e tudo de bom a gente ficou assim por umas meia hora, só parava quando faltava ar.
Do nada meu irmão entra no quarto.
PH:QUE PORRA É ESSA??
VG: não é nada do que tu ta pensando irmão.
E em questão de segundos já estava todo mundo aqui em cima.
Alemão: TA GRITANDO PORQUE PEDRO HENRIQUE?
meu irmão tava com sangue no olho e isso tava nítido.
PH:esse arrombado tava quase comendo minha irmã.
Alemão: tá maluco VG?que história é essa?
VG:calma tio, eu posso explicar !
Duda: não tem nada pra explicar VG, a gente só tava conversando.
PH: conversando um carai.–fala bravo
VG: realmente eu e a Duda estávamos nos pegando tio, desculpa, eu gosto dela pa caraio tio.
Alemão: Duda, tá de castigo por 1 semana, de casa pra escola da escola pra casa, VG na minha sala amanhã as 14 hrs, desce todo mundo por favor.
Alemão: Eduarda
Duda:senhor?
Alemão:você realmente gosta dele?
Duda: sim, mas tenho medo...medo dele me machucar, tenho medo dele so querer me usar.
Alemão: humm
Ele falou e saiu do quarto, eu odeio meu irmão, nunca contei a ninguém que ele fica com a Mel, sempre guardei todos os segredos dele e ele faz isso.
Ele que me aguarde.
Tomei banho e chorei horrores no banho. Coloquei meu pijama e deci, já tinha escurecido, mas todo mundo ainda tava lá só que com outras roupas. Passei direto pra cozinha.
Mel: duda
Duda:oi?
Mel: a gente já lavou teus biquínis vi, tá no varal.
Duda: ok, obrigada!
Milla:nada nega.
Todo mundo sentou na messa e jantou oVG não parava de me olhar.
Quando eu terminei uma parte do pessoal já tinha terminado então fui levando os pratos. meu irmão foi colocar o prato dele na pia e falou comigo.
PH: desculpa Duda, o ciúme falou mais alto.
Nem respondi, não tô afim de brigar e ainda não tô me sentindo bem, terminei de lavar os pratos e fui pra sala jogar no celular.
Carol🤍
Senti que o clima tava pesado então chamei o pessoal pra ir na praça.
Carol: gente vamo na praça? Todo mundo concordou.
Quando a gente tava saindo perguntei a Duda se ela ia já que ela doi a única a não se levantar.
Carol: duda c vai?
Duda:vou não tia, tô de castigo e amanhã eu tenho aula, bença.
Carol:ok, meu amor-olhei pra ela com tristeza- se cuida.
Não achei certa a atitude do PH, sou madrinha dos dois e a atitude dele foi super errada amanhã vou chamar ele pra conversar sobre isso.
Duda🤪
Arrumei minhas coisas e fui dormir.
....
Acordei de 06:00hrs, e já fui logo pra de baixo do chuveiro, sai do banheiro coloquei meu uniforme e desci pra tomar café meu irmão também já estava pronto pra ir pra escola infelizmente a gente estuda na mesma escola.
Duda: bença mãe, bença pai- dei um beijo na cabeça de cada um.
-Deus te abençoe- os dois falaram juntos
Tomei meu café em silêncio, coloquei o prato na pia e ia saindo de casa, quando o Pedro me para.
PH:sobe aí que eu te dou carona, pow
Duda:Ta de boa, quero nn.
PH:sobe Maria Eduarda.
Subi por que não tava afim de xingar ninguém.
Foi uns 5 minutos pra gente chegar na escola, melhor dizendo no "inferno".
A
gente estuda aqui no morro mesmo.Quando a gente chegou na escola ainda eram 06:53 e aula só ia começar de 07:30.
Então fiquei no pátio com o pessoal.
o VG não parava de me olhar assim como o PH não parava de olhar pra Mel.
A gente tava sentados assim
Tava eu, Mel do meu lado e a Milla do lado Mel
E os meninos tava de frente pra gente. O VG tava na minha frente o PH tava na frente da Mel e o sirene tava na frente da milla.O sinal tocou e foi todo mundo pra sala.
Sim a gente estuda na mesma sala, por que a gente pode né fi.
E sim eu e PH somos gêmeos.
VG🤬
To putão com o PH mais não vou falar nada não, quando chegar minha hora vou dar o troco.
Tava olhando a Duda até o sirene me tirar dos meus pensamentos.
Sirene: limpa a babá irmão.
VG: cala a boca vacilão.
Sirene: iii o corno tá bravinho.
VG: tomar no cu, já foi?
O sinal tocou e todo mundo foi pro intervalo, vi a Duda ir pra trás do palco que ti havia na escola e eu fui atrás.
VG:iaee dudinha
Duda: que susto, idiota.
VG:cagona.
Duda: c vai falar com meu pai hoje?-perguntou toda manhosa.
VG: vou sim pretinha.
Duda:boa sorte negoh, vou indo beh.
Ela nem esperou eu responder e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão
FanfictionUma família muito louca mas que tem muito amor e histórias pra contar, enfim...fiquem com a história...beijão amores(obs:é minha primeira fic então me perdoem por qualquer erro)