A última dança.

56 18 20
                                    

Pov: evan

    _Eu queria te perguntar uma coisa - Diz ele, meio receoso.
  
  _Pode perguntar. - falo, com um certo medo no olhar.
 
    _O que aconteceu com você na hora que apresentei Josh?

Pera, que?? Ele percebeu.
como vou explicá-lo que fiquei com ciúmes do mesmo? Não posso, e não quero perder uma amizade que ainda está se desenvolvendo. Não quero estragar tudo.

_ Não foi nada. Não aconteceu nada.- Minha voz soa nervosa, não queria que ele percebesse

  _ Não parece que foi nada. - Diz, com uma expressão preocupada. _Foi algo que eu disse?

  _ Não luy. Já te disse, não foi nada. - Olho fixamente para seu olhar, e dou um sorriso, tentando manter algo melhor, ou que faça-o esquecer disso.
Não estou preparado para esse tipo de conversa, ainda estamos desenvolvendo nossa amizade e não quero estragar tudo.

_ Eu não entendo o porquê não quer me falar a verdade. -"Ele olha para mim de novo, mas dessa vez segura minha mão. Sinto meu corpo arrepiar, seu toque é quente e faz meu corpo formigar. Ele consegue me deixar nervoso com um simples toque

  _ Não pareceu que não foi nada.

   _ Eu já falei, não foi nada, é verdade. E está tudo bem. -Com uma de minhas mãos livres, acaricio a maçã do rosto dele.

  _ Tudo bem, eu acredito em você. Só quero que me conte quando estiver se sentindo mal, ainda mais se o motivo for eu. - Sinto seus braços abraçarem minha cintura, e o retribuo.

  _ Agora chega desse clima triste né? Vamos para o quarto? Aposto que eu chego primeiro que você. - Digo, com um tom provocativo.

  _ Aé? Então vamos ver. -Ele sai correndo disparo na minha frente.

  _ ASSIM NÃO VALE! - Digo, mas sem resposta, e corro atrás dele, mas não consigo o passar.



-Dois dias depois.

O final de semana chegou, e eu e luy estamos sentados em minha cama, assistindo ao seu filme favorito. O dia está claro, e o sol ilumina o nosso quarto, enquanto assistimos ao filme.
Sinto algo vibrar em cima da cama. Era o celular de luy. Pelo que parece, alguma mensagem de josh.
Sinto uma pontada de ciúmes, mas isso passa, até porque sei que são so amigos, não tem o porque eu me sentir assim.

  _ Hey, Josh nos convidou para irmos em uma festa hoje, você topa?_ Mas caso você não queira ir, não tem problema, ficamos aqui e fazemos nossa seção de filmes

  _ Não, vamos sim! Tava querendo mesmo sair um pouco, acho que vai ser bom.

    _Ok então! Vou avisar ao josh que vamos com ele! - Ele volta a mirar o telefone, e começa a digitar, e consigo ver o sorriso em seu rosto.
Aquele sorisso..

   _ Vamos que horas, luy? -Digo, com uma expressão curiosa.

  _ Ele disse que iríamos em uma boate, com o pessoal da escola.

_ Ah! Você vai beber, não vai? - Dou um sorriso malicioso para ele.

_ Com certeza! Estou afim de me divertir. _ E você não vai ficar fora dessa. - Sua voz exala luxúria e prazer.
Meu rosto cora no exato momento em que aquelas palavras saem de sua boca, será que ele tem plena noção do efeito que elas tem sobre mim? Com certeza não tem.
Fomos nós arrumar, e luy está incrivelmente fascinante. Ele está usando uma camisa preta, sua calça também é preta e um pouco colada em suas pernas, e usa um cinto que o deixa mais atraente o possível. Queria que ele se vise como o vejo.
Já eu; estou usando uma regata branca e uma calça preta também, e uma jaqueta de couro por cima. Não quero me sentir desconfortável com a roupa que eu estarei usando na festa.
Então terminamos de nós arrumar, e esperamos josh em frente à escola, para irmos juntos até a boate.


Chegamos lá, e está bem cheio, a pessoas dançando por toda parte, e luzes coloridas são as únicas a nos iluminar.
Luy logo pega em minha mão e nos guia até o bar onde pegamos uma Everclear. Dissemos para o Barman que queríamos a bebida mais forte e ele nos deu essa.
  Damos um gole só na bebida e ela desce rasgando em minha garganta, quase não sinto seu gosto mais em compensação já me sinto mais animado
  Começamos a dançar e o olhar de Luy se encontra com o meu. Parece que ele sabe o que eu estou pensando, pensando nele e em seu corpo se movendo ao som da música. Ele sorri para mim enquanto bebe mais um gole de sua bebida ainda no copo, eu bebo novamente e sinto meu corpo fluir a festa.

  Já se passou um tempo, estamos todos bêbados e animados. A pista ferve de pessoas dançando e se movendo na trilha do som alto e abafado, olho para todos os lados e tem pessoas bêbadas, deitadas no chão sujo de bebida da boate e pessoas se pegando como se nunca tivessem beijado. Estamos encostados em um sofá no segundo andar da festa. Tudo está girando e brilhando, talvez o efeito dos holofotes em minha vista. Mas não deixo isso atrapalhar meu consciente de se manter acesso.

  _Evan, só eu que estou completamente cansado? - Diz, e sua voz está trêmula.

  _Nao, eu também estou pra caralho. _Vamos embora? - Olho para ele, e minha feição está exibindo cansaço.

  _Vamos! Meu Deus, estava torcendo para que disse-se isso.
Então ele me pega pelo braço, e vamos rastejando até o andar de baixo, para nos encontrarmos com josh.

_Josh! Eu e evan já vamos beleza?

  _Tranquilo! Amanhã a gente se vê - Ele parece ainda animado com o efeito da bebida em seu corpo"
 
  _ Com certeza! - Eles dão um aperto de mão amigável, e logo em seguida, o nosso Uber já está a nossa espera do lado de fora.
Entramos, e vamos de volta para a escola.

-01:30
    Estamos no quarto, eu me deito e Luy faz o mesmo ao meu lado, mais não está perto o suficiente para eu sentir o calor de seu corpo
  Eu me viro de costas para ele, e percebo que ele está se aproximando aos poucos, e sinto-o cada vez mais perto de mim, fazendo nossas pernas se encostarem de vez em quando.
Viro para ele mesmo não consigo o ver por conta da luz apagada, sinto sua respiração ofegante perto do meu rosto.
Sinto seus lábios nos meus lentamente. Sinto sua boca na minha mais não sinto ele aqui, talvez esteja bêbado demais para pensar no que está fazendo.
   Mas eu retribuo o beijo e ele continua. Sinto suas mãos chegando perto da minha cintura, o prazer de ter suas mãos em meu corpo mesmo que por um momento .Sinto uma de suas mãos em minha nuca antes de ele se afastar e o beijo se encerrar.
Ele levanta e vai para sua cama, sem dar explicações do que acabou de acontecer
Talvez, sinta uma pontada de arrependimento z
   Logo depois, ele se afasta, e volta para sua cama na mesma hora, sem me dar explicações sobre oque acabou de acontecer. Será que se arrepende de ter me beijado? Mas aposto que amanhã, o mesmo nem se quer vai se lembrar do ocorrido, e eu espero que não lembre. Viro de volta para a parede, e fecho os meus olhos, na intenção de tentar dormir. Mas isso parece uma missão impossível.

Se você fosse meuOnde histórias criam vida. Descubra agora