E, derrepente, tudo havia sumido. Tudo aquilo que ele se importava. Seu espírito e seu corpo haviam sido flagelados durante muito tempo. Sempre sob pressão interna e externa, para ser perfeito, para ser o melhor dentre todos... sempre por ela...
Mas isso não importava mais, ele não sabia mais o que fazer, não tinha nem força de vontade, ou ao menos, vontade de fazer algo. Uma casca vazia apenas esperando ser levada pelo vento; um punhado e carne e ossos em um deserto, esperando ser consumido pouco a pouco, sem conseguir reagir, ou sequer lutar contra aquilo.
____________________________________
Essa história provavelmente não tem final feliz, eu lhes digo caros leitores ou ouvintes, pessoas as quais me refiro com essas palavras... não há esperança visível para essa pobre alma que vos falo. Espere, o que é esse brilho incomum? Talvez haja salvação. Um brilho forte e pulsando a rodeia nesse momento. Entendo... agora vejo bem o que aconteceu, deixe-me contar oque vi.
____________________________________
Um tufo de esperança repentinamente aparece envolta dele, iluminando pouco a pouco seu espírito, seu corpo parecia mais leve agora. Ele agarra rapidamente a corda que envolvia seu pescoço e se afasta instantaneamente do local.
____________________________________
Acho que ele entendeu o que era importante... certo?
____________________________________
Ele levanta lentamente, pouco a pouco recuperando suas forças, determinado em ver o dia surgir. Essa alma sai de sua casa e sente o suave brilho do Sol em sua pele, o vento de uma manhã calma após uma tempestade, e o cheiro de terra molhada que se localiza próximo a sua residência.
____________________________________
Posso ver que agora ele se sente melhor. Hm, que curioso, essa alma em específico está com fortes tons de vermelho em seu passado, talvez a vida não tenha sido muito favorável pra ele... mas tenho um breve pressentimento que logo logo, ficará tudo bem melhor.
- Pheurus, o Guardião
Obs: A linguagem humana é muito complexa, foi legal transcrever da minha lingua matriz para a vossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inspetor de Almas
HorrorOlá nobres leitores, não sei como esses textos chegaram para vocês... mas enfim, eu sou ******** e eu vos trago parte do meu trabalho.