Okay *******, farei para ti hoje.
Uma pequena alma flutua em meu espaço. Provavelmente seja uma recente a aparecer aqui, ela possui um brilho diferente, um pouco amarelado, não há salvação para esta. Me movo um pouco pelo lugar, não acredito que ele deixe esse lugar tão desorganizado assim... depois preciso pedir pra ******* organizar melhor esse lugar.
Vejo uma alma bem interresante por aqui, ela reluz em um brilho azul desconcertante, emitindo uma luz neon que confunde um pouco a visão... vou observá-la hoje. Ela se aproxima rapidamente, agora é bem mais perceptivo o seu tamanho, é maior do que a anterior, isso me chama bem a atenção pois há uma prequena flor encima dela...não me diga que... é uma criança.
A toco e vejo o que está acontecendo, vejo uma escola, com muitos corredores, muitos alunos e professores dando aula. Procuro essa alma, ela se localiza proximo ao banheiro onde tem mais duas pessoas proximas.
Era o que eu temia, uma criança... ela possui cabelos curtos lisos, olhos castanhos claros, onde tem lágrimas escorrendo por eles. Há mais outras duas perto da alma, uma menina, aparenta ter os seus 12 anos, e outra, talvez sua melhor amiga com a mesma idade. Sendo as duas com cabelos longos, mas uma sendo loira e outra, com cabelo castanho.
Elas aparentemente estão fazendo bullying com a alma. O sinal toca, todos saem de suas salas em direção a saida, ela vai até sua mãe e vai pra casa. Finalmente percebo, é uma menina, bem mais novas do que aquelas pestinhas que os falei antes anteriormente.
Sua mãe vai pro trabalho, elas não comentam nada, nem ao menos se falam. A menina vai para o quarto... eu acho que eu não vou continuar vendo isso... o Pheurus é melhor narrando isso, e não é bom de se ver também, uma garotinha de seus 10 anos, descontando sua tristeza e raiva em lâminas e sangue.
Eu aproximo essa alma de Pheurus, eu acho que ele prefere ver isso, ou até sabe um modo de resolver essa situação. Eu saio de seu espaço e retorno ao meu... vazio e sem nada...
-Amorpheus, o Vigilante
Obs: O Pheurus realmente é bem desorganizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inspetor de Almas
HorreurOlá nobres leitores, não sei como esses textos chegaram para vocês... mas enfim, eu sou ******** e eu vos trago parte do meu trabalho.