Não me lembro de mais nada desse dia, só dessa cena. Durante uma semana não conseguia falar com ela, até que um dia, ela ficou de joelhos e disse que precisava de falar comigo urgentemente. Não tinha nada para dizer, por isso aceitei, meio contrariado, mas aceitei.
Depois das aulas, fui para o sítio que a Jeniffer disse que queria conversar comigo. Era um local bem simples, Tinha uma fonte de água no meio, umas árvores em volta do terreno circular e uns baquinhos.
A Jeniffer já estava lá, sentada à beira da fonte. Estava com uma roupa diferente da que estava na escola, estava mais bonita, só que o olhar sério estragava o clima. Ela olhou logo para mim, tentei sorrir, mais não conseguia. Ela sorriu, mas estava com o olhar preocupado. Com aquele olhar tembém fiquei preocupado aproximei-me.
Sentei-me frente a frente com ela. Não queria mostrar sinais que estava com saudades, por mais que eu estivesse. Ela começou a pedir desculpa, despois começou a chorar. Um choro bem leve, escorrendo lágrima por lágrima. Isso também deu-me vontade de chorar. Ela disse que só ficou com ele para esquecer-me, que amava-me e não ele. O choro também foi aumentando, e, sem me aperceber também estava a chorar... Abracei-a e de repente beijamo-nos. Nem sei como foi, só sabia que o beijo e o toque dela eram incríveis.
Começamos a namorar, n era bem um namoro, nós só ficávamos, mas começou a ser um namoro. Contamos aos nossos pais, eles acharam incrível. Estávamos tão felizes, mas eu ainda sentia que ela gostava do Ethan. Passava tempo com ele, estava sempre a falar dele e isso foi motivo de discussões. Agora entendo o significa da expressão "Nada que é bom dura para sempre" Mas o bom, é que nós resolvíamos sempre as discussões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water Fountain
FanfictionEsta fanfic passa-se numa escola vulgar. Um rapaz chamado Tylor tem um crush gigante em uma miúda popular. eles criam uma amizade mas ele quer mais... só que ela começa a envolver-se com o inimigo de Tylor ,Ethan. O que acontecerá? (1 fanfic :) )