Capítulo 1 - Quando tudo começou

7 1 0
                                    

(Esta história foi baseada na música water Fountain)

A verdade é que até hoje ainda não superei Jeniffer.

Tudo começou a mais ao menos uma semana antes do baile de inverno. O baile de inverno seria muito especial para mim pois eu sempre sonhei em ser coroado rei do baile com Jeniffer, dançar a noite toda, ter as melhores conversas e os melhores momentos. Sempre que eu fechava os olhos imaginava esse cenário...

Mas vamos começar pelo início eu e Jeniffer estudávamos no mesmo colégio há anos, eu tinha um crush gigante nela mas ela nunca notava em mim.

Até que um dia... um dia tudo mudou.

Era uma manhã de sexta-feira e estávamos a ter aula de EF até que recebemos a notícia de que Jeniffer tinha pedido transferência para nossa turma.

Quando ela entrou no ginásio todos a olharam com admiração, tinha o fato de treino colado ao corpo, o que realçava as suas curvas perfeitas... Foi ai que eu soube o porquê de me ter apaixonado por ela.

Logo ela dirigiu-se a mim sorrindo e perguntou se podíamos ser amigos... naquele momento a minha mente paralisou, eu queria mais do que isso. Eu queria sentir que ela era minha...de mais ninguém.

Mas primeiro eu tinha que me esforçar para ser amigo dela...

Depois da aula de ef ela foi ter com algumas miúdas e rapidamente fez algumas amizades, na verdade Jeniffer já conhecia Millie, elas eram melhores amigas há muito tempo...

Finalmente as aulas acabaram...

Jeniffer dirigiu-se a mim calmamente e perguntou se podia ir com ela para casa. Obviamente que eu respondi sim, e quando me dei conta lá estávamos os dois a ir para casa juntos como bons amigos (Jeniffer era minha vizinha).


Water FountainOnde histórias criam vida. Descubra agora