18

100 12 0
                                    

Oi :)

Capítulo Dezoito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Dezoito

Harry e Draco voltaram para os Dursleys, carregados de pacotes e cobras. Corados e felizes, eles descarregaram tudo na cama de Harry, sem saber mais onde colocar tudo.

- Olá, mãe - Draco disse, movendo-se para beijá-la na bochecha, e Harry fez o mesmo.

Narcissa olhou para os dois com espanto. - Eu estava preocupada com vocês - ela disse fracamente.

- Eu sei que você estava - Draco disse se desculpando. - O dia ficou um pouco fora de controle.

- Desculpe, Narcissa - Harry disse, acrescentando seu próprio pedido de desculpas.

Ela acenou com a mão com desdém, mas ainda estava olhando para os dois, confusa. - O que aconteceu? - ela perguntou.

Os olhos de Draco se iluminaram. - Espere até ver o que Harry ganhou hoje - disse ele. Perto apenas de Harry e sua mãe, ele parecia muito mais animado do que perto dos Weasleys.

- O que devemos mostrar a ela primeiro? - Harry perguntou, sorrindo amplamente.

- Tire as vestes - Draco disse, sorrindo para Harry.

Harry ergueu as sobrancelhas com o significado extra, mas começou a desabotoar as vestes. Ambos os meninos sorriram com o suspiro de Narcisa quando ela viu as cobras que Harry estava usando.

Harry começou a tirar as cobras de seu corpo enquanto Draco contava animadamente a sua mãe sobre sua visita improvisada ao Zoológico Mágico. Ela se assustou quando ouviu Harry falar pela primeira vez em língua de cobra, mas ela não pareceu se incomodar com isso.

Enquanto Draco distraía Narcissa com cobras coloridas, Harry rapidamente enfiou a bolsa dos gêmeos em seu baú. Ele realmente não queria que Narcissa visse o que havia naquela bolsa. Ele teve um momento de arrependimento por não ter mais seu quarto só para ele. Ele passou muito tempo sozinho no passado e desejou ter um pouco de volta para poder explorar o conteúdo da bolsa.

Suspirando porque não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso no momento, ele olhou para cima a tempo de pegar Draco o observando. Draco piscou antes de se virar para sua mãe novamente.

Sorrindo, Harry balançou a cabeça. Ele não sabia o que diabos estava acontecendo entre eles, mas era emocionante.

Tirando Victoria de seu berço, Harry sentou-se alegremente no chão com ela para brincar um pouco. Ele deixou Draco tentar descobrir onde colocar as cobras e todas as poções. Porque, olhando ao redor da sala já lotada, Harry não fazia ideia.

Secrets [Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora