Conflitos internos

1.7K 221 224
                                    

O som estridente do alarme de Beomgyu cobriu o quarto por completo.

— Hum... — murmurou Beomgyu, remexendo-se na cama. — Hum... Caralho Taehyun tira esse sovaco da minha cara.

Empurrou-o para o lado, e como uma pessoa de bom sono pesado, Kang mal se mexeu.

— Esse celular que não para de tocar... Que horas são? — dizia para si mesmo em um resmungo sonolento. Precisou bater algumas vezes na mesinha de canto para conseguir acertar o seu celular.

Os olhos de Beomgyu arregalaram-se. Aquele barulho não era o seu alarme, mas sim o tocar do seu celular, e as palavras "Mãe" estavam bem grandes na tela principal. Mesmo que ela não pudesse vê-lo, ajeitou a postura na cama antes de atender.

— Mãe! — cumprimentou, nervoso.

Pelo jeito, isso mais do que o empurrão e o alarme alto foi o necessário para que Taehyun erguesse o rosto.

— Já? — murmurou, levantando-se da cama igual um zumbi para deixa-lo sozinho.

Entretanto, não teve tempo de sair antes de escutar algo que realmente não achava que iria.

— Você o que? — quase gritou Beomgyu. — Como assim você tá na porta?

Beomgyu encarou Taehyun com desespero e foi retribuído com a mesma energia. Kang, principalmente, nem conseguia imaginar como a senhora Choi havia descoberto onde morava. Os dois começaram a se vestir atrapalhados e o mais rápido possível.

— Mas mãe, como você descobriu onde eu estava?! — indagou, com uma voz entre desespero e a tentativas de permanecer educado.

Beomgyu fez uma careta.

— Ah, claro. Soobin... — repetiu e Taehyun também fez uma cara feia. — Esse tagarela... — resmungou bem baixinho. — Já estamos... já estou indo.

A ligação foi finalizada, e os dois rapazes que só estavam se comunicando por meio de olhares e caretas finalmente puderam conversar.

— Na minha casa? Meu deus do céu a gente mal ta namorando oficialmente e eu já vou conhecer minha sogra desse jeito?! — Taehyun disse um tanto desesperado.

— Como assim namorando? A gente ta namorando? — retrucou, ajeitando o cinto da calça.

— Você quero mesmo falar sobre isso quando a sua mãe tá na porta da minha casa nos esperando?! — disse, tentando arrumar os cabelos do jeito que conseguia. — Vou ligar pra portaria para deixarem ela subir.

Beomgyu o olhou com cara de poucos amigos, mas ele estava certo. Não era o momento de discutir a situação do relacionamento quando nem sabia como enfrentaria a sua mãe. Estava um pouco pego pelo choque de estar acontecendo aquilo tão cedo, mas o nervosismo já estava estava instalado na sua cabeça ao colocar a sua mão na maçaneta.

A senhora Choi, irmã mais velha da mãe de Soobin, era um pouco mais velha do que normalmente esperavam. Beomgyu foi o seu último filho, o seu pequeno tesouro, mas também sempre foi muito dura quanto a sua educação. Era difícil agrada-la, e muito mais evita-la. Nem mesmo era fora do seu feitio subornar o sobrinho para poder encontrar o seu filho o mais rápido possível.

— Mãe.

A expressão não era boa. Ela entrou com o rosto fechado, já dando uma olhada no pequeno apartamento. Taehyun acabara de sair da cozinha com um copo d'agua em mãos, pronto para oferecer.

— É um prazer, eu sou o Taehyun o... — travou um pouco na frase, olhando para Beomgyu um pouco perdido. — Colega de trabalho dele.

— Você mora aqui sozinho, Taehyun? — foi a primeira coisa que disse.

Kid's Play 2 - TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora