Bemm esse capítulo é lembranças de Larissa e Morticia, vai ter Wenclair também obviamente mais é mas sobre Larissa e Morticia.
================================
Larissa estava em sua mesa cuidando das coisas de Nevermore até ela receber alguém que não via a anos....Morticia Addams.Morticia queria matrícula sua filha em Nevermore, Larissa não iria deixar mais pelo ótimo boletim de Wandinha ela aceitou, Larissa olhava para Wandinha e conseguia ver Morticia...Seus olhos penetrantes, nariz, boca literalmente tudo na Wandinha lembrava Morticia.
Larissa botou Wandinha exatamente no quarto onde Morticia e ela dividiram na época da escola, quando Larissa levou Wandinha para seu quarto ela apresentou sua colega de quarto Enid Sinclair.
Dias depois
Larissa sempre observava Wandinha e Enid e conseguia ver como as duas eram grudadas, ela conseguia ver como as duas se expressava uma com a outra, cada dia as duas ficavam mas perto uma da outra, no começo ela via como as duas viraram Melhores Amigas, mais depois via como as duas estavam apaixonadas uma pela outra mais sabia que as duas não conseguiam se expressar sobre isso...
Enquanto Larissa observava as duas ela começou a lembrar dos momentos dela e da Morticia..
Lembranças on:
Momentos que Larissa e Morticia dormiam juntas, como a própria ajudava Morticia quando ela estava triste, momentos em que elas riam, se divertiam, fofocavam,
Larissa tinha grandes sentimentos por Morticia, mais Morticia só avia como Melhor amiga, Larissa sempre teve vergonha de falar..um dia quando Larissa ia confessar seus sentimentos a ela ela viu um cena que partiu o coração dela...Morticia estava beijando Gomez, o novo aluno de Nevermore.
Logo depois Morticia parou de falar com a mesma e construiu uma família com Gomez....ela se sentia feliz por ela mais triste pois nunca falou oque ela sentia.
Lembranças off.
Larissa estava passando pelo ginásio que se jogavam bola até que ela viu uma cena que se alegrou e ficou triste ao mesmo tempo..
Nas arquibancadas estava Wandinha e Enid se beijando um beijo que mostrava o amor de ambas um beijo calmo e lento, com as mãos de Wandinha na bochecha da Enid puxando-a para mais perto, e as mãos de Enid apertando a cintura de Wandinha e a puxando para mais perto, Larissa podia ver como as cabeças de ambas se movimentavam em sincronia, ela ficou feliz por ver aquela cena pois estava vendo uma cena que Enid Sinclair conseguiu se expressar seus sentimentos por Wandinha, e Wandinha também expressou seus sentimentos....
Ela ficou triste pois algo que ela não tinha feito, não tinha expressado, ambas estavam fazendo completamente ao contrário, mostrando quanto se amavam.
Mas ela pensou que se ela tivesse de fato namorado/casado com Morticia ela não poderia juntar 2 corações apaixonados de duas jovens que viveriam uma ao lado da outra até a morte...por um lado ela fica feliz por juntar Wandinha e Enid
Larissa ia chamar a atenção das duas mais não queria atrapalhar o momento e apenas foi embora, com um coração Alegre e um pouco triste mais ela n se importaria mais com seu passado.
================================
Me deem sugestões pls
Bem essa teoria de Larissa e Morticia eu vi no Tiktok se é real veremos nas próximas temporadas 😉
🏳🌈🐺🖤💀🏳🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Wenclair
FanfictionTodos os capítulos são completamente diferentes alguns teram 2 partes, todos os capítulos são sobre Wenclair (Wednesday/Wandinha + Enid Sinclair) Se tiver hot em um deles eu aviso, se divirtam 🖤❤🏳🌈