Xiao Zhan jogava no Beijing Guoan.
Desde tenra idade o menino iniciou no Sub-8 do clube de sua cidade natal, Chongqing, desde de pequeno ele com muito fervor e alegria mostrou o desenvolvimento de seu talento como atacante. Seus professores viram suas habilidades aos 6 anos e disseram para seus pais que se investissem no talento inesperado da criança levaria ele a bolsa na Universidade mais renomada do País estaria garantida, Todavia, eles não esperavam que o menino vivesse com a cabeça totalmente hiper fixada em futebol e se tornasse seu grande sonho.Quando ele tinha onze anos ele assistiu a copa do mundo pela primeira vez e decidiu ali que seu papel no futuro seria levar a China ao título.
Aos dezessete anos ele já jogava no sub-20, aos vinte e um ele foi para o profissional. Contra vontade de seus pais que sonhavam que o jovem fosse para uma boa universidade e conseguisse um bom emprego em algum escritório de Pequim.
Essa semana foi uma merda, ele esperava sua convocação para o mundial que acontecia a cada 4 anos entre os países de todo o mundo. A China lutou muito pela classificação, e Xiao Zhan lutou com eles. Jogou amistosos, na partida que decidia a classificação ao campeonato ele saiu lesionado após um belo gol de cabeça.
Nos últimos seis anos ele ganhou três vezes o título de melhor jogador da Ásia. Não foram 6 vezes porque o maior inimigo dentro de campo de Xiao Zhan jogava ao lado dele, o Centroavante Wang Yibo. Alguns anos mais novo que o próprio Xião Zhan, Wang Yibo é surpreendentemente jovem e colecionador de títulos.
Ele se juntou ao Beijing Guoan após um período no Tottenham Hotspur, na Inglaterra.
Xiao Zhan também já jogou no futebol inglês, ele jogou uma época no Arsenal. Nesse período ele jogava contra Wang Yibo, seu rival em campo. Praticamente um pirralho 6 anos mais novo que ele, que entrou no futebol profissional quando ainda era um adolescente de físico um tanto duvidoso. Mas as críticas à idade de Yibo foram o suficiente para ele fazer jus a todas expectativas sobre ele.
Honestamente, Xiao Zhan sabe que ele e Yibo são os maiores nomes para seleção Chinesa e ele mal pode esperar pela convocação que será anunciada amanhã.
...
Xiao Zhan estava finalizando sua avaliação, tudo perfeito, nenhuma lesão e exames excepcionais, agora só faltava seu nome anunciado.
Ele entra em seu Tesla e antes de dar partida em direção a sua residência, verifica se Weibo.
#Assuntos mais comentados
#DançaDoyin
#Yixing e Jackson SDC3
# Wang Yibo e seu belo rosto e coxasXiao Zhan bufa com a terceira hashtag e automaticamente clica para ver o que estão falando.
"Vejam como wang yibo fica lindo jogando com uniforme verde"
"Olhem sua coxas grossas e sua cintura fina, o futebol é realmente bom <3"
"Ele marcou 2 gols em sua última partida, lembre-se, ele tem boas coxas mas joga ainda melhor, vamos apoiar um bom atleta do nosso país"
"Wang Yibo tem um belo rosto, mas céus, olhe para Xiao Zhan, eles em campo é realmente uma obra de arte"
Xiao Zhan não esperava ser mencionado em um tópico sobre Wang Yibo mas ele sabe que os dois juntos são uma explosão de talentos para os olhos. Nesse jogo que Wang Yibo fez dois gols, eles venceram por 3x1 sendo um gol do próprio Xiao Zhang e outro de Yibo que foi graças a assistência de Xiao Zhan.
Bloqueando o celular e colocando no porta luvas do carro ele coloca a jaqueta de couro no banco do passageiro para dirigir confortavelmente, Xiao Zhan pensa em como depois de anos em campo como rivais e aliados, sua relação com Wang Yibo não sai de campo.
É como se existisse uma grande barreira automaticamente fora do gramado. Eles já tiveram lutas corporais quando jogavam no futebol inglês e no futebol chinês ele sabe que a maior rivalidade é sobre quem coleciona mais títulos individuais. O futebol lhe trouxe tanta coisa, bons amigos, muita grana, algumas lesões, mas ele sabe que o Xiao Zhan de seis anos de idade de Chongqing estaria com os olhinhos brilhando quando o visse hoje em dia.
Xiao Zhan bufa parado no semáforo, como diablos um pensamento sobre Wang Yibo o levou a uma reflexão sobre si mesmo tão profunda.
Quando ele chega em sua mansão ele se permite um momento de preguiça e aconchega-se ao lado de sua gatinha de estimação, Jianguo. Ele tomou um bom banho e se permite vestir apenas um shorts de basquete. Jianguou se aconchega em seu abdômen tonificado e tatuado, ela ronrona em busca de carinho e atenção. Manter um animal de estimação foi difícil, mas agora ele conseguiu conciliar e na pior das hipóteses a gata fica com seus pais durante sua ausência.
Ele entra no Weibo novamente e vê a publicação de Wang Yibo, mais uma vez ele por aqui.
Ele postou uma foto de baralho com a legenda "truques de magica", Xiao Zhan bufa. Esse cara é realmente surpreende e cheio de talentos.Inocentemente ele também entra no tópico Wang Yibo mais uma vez, e o que vê pela frente são publicações de fãs, uma delas com um edit de Yibo em campo, a hashtag "Yizhan". Xiao Zhan faz uma careta com o rosto mas curiosamente continua a assistir. O vídeo tem como música de fundo "Lotto" do EXO.
As primeiras cenas são de Wang Yibo e Xiao Zhan em uma luta corporal quando jogavam na Inglaterra, em câmera lenta.
Porra, em camera lenta, Xiao Zhan pensa, ele realmente entendeu do que se trata isso aqui.
Oh, lotto-tto
Ah, sim, sim
Oh, yeah, yeahAh, sim, sim, sim
Oh, yeah, yeah, yeahFingindo não estar interessado, evitando seus olhos e indo
Eu entendo, porque vou ter que arriscar tudo
Só de passagem, oh sim
O vídeo editado também mostra alguns gols feitos por Xiao Zhan e Yibo pulando com os outros do time em cima dele para comemorar, esse já se trata dos gols mais recentes, deles jogando lado a lado.
Xiao Zhan desliga o vídeo.
Ele não é tolo. ele sabe que esses comentários existem, não é de agora, mas parece errado está vendo isso por conta própria. Ele imagina o que Wang Yibo acha disso.
Com a mente divagando como um adolescente, Xiao Zhan se permite dormir no conforto de sua cama, ao lado da sua companheira adorável de quatro patas e esperando boas notícias pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evitando seus olhos e indo (YIZHAN)
RomanceWang Yibo e Xiao Zhan, dentro e fora do campo.