Meu quarto: onde tudo acontece.

15 1 20
                                    

Yeonjun pov

Já não tinha mais preocupações

Ele terminou com ela.

Repito: Ele que terminou.

Foi por livre e espontânea vontade, um desejo de Soobin!

Agora eu poderia viver calmamente. Na verdade, não tanto, considerando o ritmo agitado de minha vida.

Mas uma preocupação a menos eu definitivamente tenho.

Amor é uma coisa definitivamente complicada. Você sente aração por alguém, mas como isso acontece? Por que nós sentimos isso? Uma tortura que logo após nos machucar, é o band-aid? Passamos horas e horas pensando em algo que, pensando de forma lógica, não é possível acontecer.

Todo o sentimento de dor por não ser correspondido, a ilusão de idealizar sobre a possibilidade de ficar ao lado da pessoa que você ama de forma romântica... e logo depois esclarecer para sua mente que é impossível.

No entanto, quando você está com essa pessoa, a sua mente só consegue pensar no presente, em como é bom passar seu tempo ao lado de alguém tão especial.

Em fim, é o problema que nós, humanos, mais amamos.

Chaewon foi buscar água na cozinha, estamos muito cansados, depois de dançar tanto.

Ela sempre quis ser dançarina, então aproveita esses momentos para treinar. Ela tem um futuro incrível pela frente, minha estrelinha brilhará mais do que qualquer outra nesse universo.

- Yeonnie, sabe o que as girls fazem?

- Elas bring the boys out?

- Isso! Girls Generation nunca errou! - exclamou e depois ficou um tempo em silêncio.

- Aqui sua água, girl. - disse com entusiasmo, não sei qual era o motivo para a animação.

- Mas eu sou um boy, até onde eu sei.

- É porque você bring o Soobin out, e ele é um boy! - era por causa da piada todo o entusiasmo. Ela acha que o Soobin gosta de mim? Impossível. Retiro tudo o que eu disse sobre futuro brilhante, tem que ser inteligente para isso.

- Tirou informação do cu da Sakura?

- Por que eu tocaria lá? Ela nem deve se limpar direito!

- Porque de lá vem informação suja! O Soo não gosta de mim, nem tenta me dar esperan...

- Não gosta de ti é o espermatozoide que te produziu! Ele tá muito na sua!  - cortou minha fala enquanto parecia que espancaria a coisa mais perto dela.

Espera, essa coisa sou eu...

- Que na minha o que, ele fica me olhando com aquele sorriso de irmão, lindo inclusive...

- Vou mandar o Soobin te dar um beijão para eu ver se tu não cala essa boca! Ele te olha com sorriso bobo, o mais boiola que já vi na minha vida inteira, e olha que eu moro contigo!

- Agradeço se você mandar ele me beijar, mas ele não gosta de mim, eu sei disso, Won. - abaixava o tom da voz enquanto minha felicidade também se abalava.

Headbanger!Onde histórias criam vida. Descubra agora