Festa | Ep 6

235 14 5
                                    

Acordei no outro dia e fui no quarto da minha amiga e percebi que ela não estava lá. Procurei pela casa toda mas não tinha ninguém, então decido mandar mensagem pra ela.

•mensagem on•

mn vc aonde??
c bem?
não chegou até agr

oie
na casa do Lucas
fica de boa
indo

fica de boa????
c loca porra?
nem me avisou, mal
conheceu o menino!


ja chego e a gnt
conversa

•mensagem off •

Ela chega em casa e começa a explicar o que aconteceu.

-E aí eu tava lá, começou a chover e eu decidi ficar lá. -ela fala- E eu e ele estamos ficando!!

Meu Deus do céu. Eu apenas aceito e vou pro meu quarto.

3 meses depois•

Passaram-se 3 meses e Mari começou a namorar o Lucas, enquanto eu e o Vini éramos melhores amigos, Lucas era muito estranho perto de outras garotas, eu sempre desconfiei que ele ficava com outras garotas, tentei sim contar pra Mari, mas da última vez não deu muito certo, ela não acredita em mim.

Mudando de assunto, hoje eu e o Vini íamos pra uma festa juntos. E estava me arrumando e ele estava chegando pra me buscar. Eu escuto ele chegar e pego minhas coisas bem rápido e vou com ele.

-Oie! -você fala entrando no carro-

-Oii, tá bonita hoje. -ele fala olhando pra você-

Você agradasse ele e o elegia também e vão pra festa. Vocês estavam se divertindo e tava tudo de boa.

Depois de um tempo um cara começa a dar em cima de você. Você faz um sinal para o Vini vir e te ajudar.

-Oi, licença. Algum problema? -Vini pergunta pro cara-

-Só estou conversando com ela. -o cara fala-

-É, mas ela namora. -ele pega dua mão e te leva pra fora- Você tá bem?

- Tô sim, obrigada! -você abraça ele-

- De nada! Quer ir embora? Tô cansado -ele ri-

- Vamo -voce fala e vão até o carro-

-Dirige pra mim hoje? -ele fala-

-Tabom, da a chaves. -você ri e ele joga a chave pra você-

Você dirige até sua casa e pergunta se ele não quer dormir lá, ele aceita e vocês entram em casa.

-Vai querer assistir um filme? -você fala-

-Pode ser, mas eu escolho. -ele ri-

(Sua amiga estava dormindo na casa do namorado dela e ia ficar lá uns 2 dias)

Vocês arrumaram as coisas para dormirem na sala e colocam um filme que o Vini escolheu.

•••••

Na Torcida - Vinícius JrOnde histórias criam vida. Descubra agora