Ane*

Eu acordei as 07:05 horas Eu não sei por que acordei tão  cedo assim. Mais não consegui dormir de volta porra tudo o que eu queria era descansar mais isso aconteceu!, me levantei pensando em tudo que aconteceu na noite passada ainda estava chateada por calsa  do meu pai... mais eu  não ligo mais para ele, eu e o meu pai não temos uma relação boa a gente quase nunca se vê ele é muito ocupado no trabalho e eu na escola. Mais ok eu levantei e arrumei minha cama zuera eu deixei ela bagunçada mesmo. Desi e vi minha mãe tomando café.

Ane:mãe? Bom dia!
Mãe:bom dia filha!- eu me sento junto a ela que me entrega café- olha filha eu sei que está chateada com o seu pai. Eu sinto muito por ontem...
Ane: mãe eu realmente não quero falar isso agora eu tô muito chateada isso é fato. Mais não me lembre dele agora de manhã.
Eu só quero esquecer de ontem. Menus uma parte.
Mãe: que parte ? - a mesma fala curiosa.
Ane:olha mamãe o tio disse que ele me apoia em eu ser uma atriz e que ele concerteza vai me ajudar e ofereceu o quarto de visitas para mim morar aqui!-falo animada
Mãe: filha... você realmente quer morar aqui?
Ane: mãe e meu sonho ser atriz e final mente sinto que posso ter uma chance.
Mãe: eu te apoio filha eu sei que nunca disse isso antes mais eu te apoio- eu seguro minhas lágrimas, meus pais são muito duros comigo eles quase não falam comigo e minha mãe dizer isso já me faiz muito feliz!
Ane:obrigada mãe por me apoiar eu realmente precisava...
Mãe: eu vou falar com seu pai eu vou conversar com ele.e ele vau entender. A mesma sai e vai para o quarto. Acho que ela vai se trocar.

Eu não tomo café e subo e me troco e vou para a fora de casa lá em frente tem meio que uma praça calma e com árvores .. Era tudo o que eu precisava.

                      Mason*

Eu acordei com o peso da minha irmã em cima de mim

Mason: porra brooke me deixa dormi!
Brooke: bom dia bela adormecida!!!!- brooke fala toda feliz
Mason:bom dia e o caralho me deixa dormi porra!
Brooke: acordou bravo e ? Tá de tpmason é ?- a mesma ri em quanto sai de cima do mesmo
Brooke: MASON E HOJEE
mason:cala boca brooke sai do meu quarto-o mesmo murmura
brooke:MASON E HOJE QUE VOCE VAI FAZER O TESTE DO FILMEEE-  a mesma fala empolgada!!!
Mason: PUTA MERDA E VERDADE!- o mesmo fala levantando rápido e pulando junto a sua irmã

______________________________
               ____________

ASM: GENTE VOU TENTAR FAZER CAPS UM POLCO LONGO MAIS HOJE NAO DEU. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.. ALIAS NAO O MASON E A ANE NAO VAO SE ENCONTRA NO DIA DO TESTE.... MAIS NAO FIQUEM TRISTE POR QUE QUANDO ELES SE VEREM VAI SER EPICO!.

CURTE  E COMENTE! .
🔪 

what do i feel for him? /mason/ane Onde histórias criam vida. Descubra agora