Existe um grupo, que debutou em 2016 chamado Blackpink. Nesse grupo atuam atualmente quarto meninas que tem muita fama e dinheiro.
Hoje (31/12/2022) elas estão todas na casa de Rosé se preparando para comemorar o ano novo na piscina bebendo algumas bebidas junto com conversas que vão e vem. Estão todas prontas de biquíni com toalhas em mãos.-Eei Jenjen, vem pular comigo!- grita lisa puxando a Jennie pela mão até a borda da piscina.
-Já vou Lisaaa, preciso largar minha toalha- corre Jennie até a mesa e cadeiras que estão perto da porta para dentro da casa.
Jennie larga a toalha rosa e preta na cadeira e corre até Lisa, que da a mão para Jennie e as duas pulam na piscina gritando "bola de canhão"
-Unnie, entra comigo agora?- Rosé pergunta para Jisoo com biquinho.
Jisoo acena com a cabeça e as duas largam as toalhas na cadeira e correm em direção à piscina, quando chegam a borda dão as mãos e pulam, molhando tudo que tem ao redor.
Logo já é tarde, todas já deram alguns goles na bebida, mas já estão prontas para comemorar o ano novo e beber champanhe que Jennie e Jisoo haviam comprado no dia. Já eram onze e quarenta e cinco da noite, e as quatro meninas estavam sentadas num cantinho da piscina apenas conversando sobre a vida e sobre o futuro do grupo que elas participam.
Logo Jennie começa a pensar sobre seu relacionamento com as três meninas que estavam sentadas ao seu lado, e como cada uma iria reagir ao descobrir sobre ela não ter certeza sobre exatamente que tipo de relacionamento ela queria com cada uma delas. Quando ela parou os seus olhos em Lisa, a menina que estava ao seu lado esquerdo, com o seu cabelo curtinho e uma franja. Ela pensou muito sobre, pensou tanto que esqueceu que era véspera de ano novo e que logo começariam todos os fogos. Então ela continuou a pensar, seus olhos não queriam desgrudar da perfeição que era Lisa, mas apesar de tudo ela lembrou, lembrou de sabe que não deveria ter esse tipo de sentimento por causa da empresa que ela trabalha. Então voltou a prestar atenção no que as meninas estavam falando.
-E tu Jenjen? Qual pizza tu prefere, doce ou salgada?- Lisa pergunta olhado nos olhos da Jennie com um sorriso de canto.
-Ah, eu não sei, provavelmente doce. - Jennie reponde com a voz meio trêmula, tentando entender do que exatamente elas estavam falando.
-Falta três minutos para dar meia noite, vou lá buscar as champanhes, fiquem ai- Jisoo saiu da agora devagar e entrou com sua toalha envolvendo o corpo molhado.
-Ebaaa, vamos beber!- Rosé respondeu brincando com as meninas.
O tempo passou bem rápido, já era meia noite, elas abriram as champanhes e comemoraram o ano novo se abraçando e pulando na piscina, molhando ainda mais o pátio.
Passou mais ou menos meia hora e elas já estavam tremendo e se abraçando para ver se o frio passava de vez. Rosé foi a primeira a sair e se secar, logo as outras três saíram atrás para se secar e tomar um banho.Chegou a vez de Jennie tomar banho, logo que ela entrou e recebeu água quente na sua cabeça, o rosto de Lisa voltou em sua mente, aquela mulher perfeita que tem um ótimo caracter e sempre é muito boa com todos, Jennie ficou parada um bom tempo embaixo do chuveiro apenas pensando nelas duas. Mas então pensamentos ruins vieram.
"Para com isso Jennie, pensando assim você vai estragar a amizade de vocês, melhor de controlar" Foi o que Jennie pensou logo depois de imaginar ela se apaixonando por Lisa e levando um fora.
Foi quando ela escutou barulho de passos e alguém batendo na porta.-EI JENNIE, VAI RÁPIDO TÁ FRIO AQUI FORA- gritou a Lisa batendo na porta interrompendo os pensamentos de Jennie.
-AN, QUE?- Jennie gritou sem entender nada que a morena estava gritando.
-SE TU DEMORAR VOU ENTRAR PARA TOMAR BANHO CONTIGO- Lisa gritou brincando com Jennie-
*Um silêncio de dez segundos aconteceu, até Jennie entender direito o que tinha escutado*
-É O QUE?- A Jennie gelou ao escutar aquilo, então fingiu não ter escutado nada do que a menina do outro lado da porta havia dito.
-AH, ESQUECE SÓ VAI RAPIDO- Lisa gritou se afastando devagarinho da porta do banheiro, indo em direção a escada.
Jennie naquele momento riu e decidiu continuar seu banho, sem pensar muito no que havia escutado ou não escutado. Mas já Lisa estava tentando interromper certos pensamentos..
—————————/////////////—————
Esse foi o primeiro capítulo, espero que vocês tenham gostado. Sinceramente não sei se vou manter a fic, e tb estou recebendo indicações de como escrever as fics mais bonitinhas.
eh isso, até a próxima
22/01/23 - 00:59
TikTok - aquelabelala2.0
Instagram - aquelabelala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Jennie..
RomanceJennie está se aproximando demais a pensamentos sobre paixões, e ela não sabe se deveria ou não escuta-los.