Love begin in mind

0 0 0
                                    

Lisa logo depois de ter ido se encontrar com Jisoo e Rosé, ela começou a pensar sobre o grupo e sobre o novo ano que elas entraram e como e quando iriam voltar a fazer shows. Então voltou a conversar com as meninas enquanto a Jennie tomava banho. Lisa estava sentada numa cadeira ao lado de Jisoo e Rosé que estavam de mãos dadas conversando e rindo sobre alguma coisas que Lisa não prestou atenção.

-Lisa, a Jennie terminou de tomar banho, sobe você agora- Jisoo falou apontando para as escadas.

-Vou subir para tomar banho, vou avisar a Jennie para descer. Não deixem ela de vela como fizeram comigo- Disse Lisa rindo e correndo em direção as escadas para evitar discussões com as chaesoo.

-COMO QUE É LALISA? - Gritou Rosé rindo e sua pele começou a ficar avermelhada com o comentário de sua amiga.

Lisa subiu as escadas correndo e dobrou no corredor do banheiro e observou Jennie no quarto, sentada observação a tela do celular. Lisa entrou e perguntou se sua amiga estava bem.

-Ei Jenjen, tá bem?- Lisa perguntou dando um leve sorrisinho para ver se conseguia ver o sorriso gengival de Jennie. Mas logo ela vira a cabeça para Lisa e da meio sorriso.

-Ah, são só meus pais, eles iriam vir para cá essa semana, mas eles estão doentes então não vão conseguir vir- Jennie falou abaixando a cabeça e desligando o celular.

Lisa sentou e abraçou Jennie tentando a deixar mais confortável e dando ela apoio e mostrando que ela pode confiar nela. Jennie abraçou ela de volta de deu um sorrisinho.

-Vou tomar banho Jen, logo volto para cuidar de você. Se quiser pode ir lá com as meninas.- Lisa sorriu e levantou indo em direção a porta de saída do quarto.

Jennie novamente voltou com pensamentos na morena de franja que estava lá, dando apoio a ela e que estava sempre pronta para ajudar Jennie a lutar contra sua tristeza. Então ela levantou de sua cama e andou em direção a onde Jisoo e Rosé estavam. Enquanto isso Lisa tomava banho pensando em como ela poderia ajudar a Jennie e onde elas poderiam ir para se divertir e ela dar uma esquecia nos problemas.

-Ooi Jennie, vem jogar joguinhos com a gente!- Rosé sugere apontando para uns jogos de tabuleiro que estavam na mesinha entre o sofá e a televisão.

-Vamos sim, depois que a Lisa chegar nós jogamos duplas!- Jennie comemorou e sentou ao lado de Jisoo e Rosé fazendo um círculo.

Lisa já havia terminado de tomar banho e estava vestindo seu pijama de unicórnio, Jennie, Jisoo e Rosé estavam terminando de jogar sua 2 partida do jogo. Lisa desceu as escadas e piscou para Jisoo, pedindo para não falar nada sobre ela estava já na sala. Devagarinho Lisa se aproxima de Jennie e logo pula em suas costas gritando "BOO" na tentativa de tentar assustar a morena.

Já estão as quatro sentadas em círculo, Jennie Lisa lado a lado e Jisoo e Rosé também. Jisoo entrega as cartas e logo elas começam a conversar sobre suas estratégias.

Já se passaram das duas e meia da madrugada, Jisoo já está sonolenta e tenta convencer as meninas a deitarem e descansarem pois amanhã todas elas precisam se encontrar com Teddy para gravar a nova música que elas vão lançar em breve.

-Vamos meninas, nós precisamos dormir para encontrar com o teddy amanha, temos gravações e precisamos estar bem.- Jisoo pediu

-Mais um pouquinho, unnie! Amanhã vamos estar bem- Lisa pediu fazendo biquinho

Lisa levanta e puxa Jennie junto, Jisoo e Rosé levantam e sobem para para o segundo andar da casa. Jennie começou a pensar se seria legal ela dormir aquela noite em específico com Lisa, pois não sabia se iria conseguir não magoar a si mesma. Então quando elas começaram a discutir quem iria dormir com que ela logo foi para próximo da Jisoo, tentando deixar claro que iria dormir com ela. Lisa fez uma cara meio desconfiada sobre o porque ela não ter escolhido a sua companhia, mas preferiu não abrir uma discussão.

-Unnie, vai dormir comigo né?- Jennie pediu, fazendo biquinho e fazendo sinais com as mãos, indicando que não poderia ser outra coisa.

-Claro Jen, vamos lá arrumar o quarto para dormir- Jisoo pego a mão de Jennie e puxou ela para o quarto e elas começaram a arrumar as coisas escutando uma música no fundo.

Lisa estava de cabeça baixa, pensando no que exatamente ela fez para a Jennie não escolher ela para dormir, logo Rosé olhou para Lisa e perguntou.

-Vamos Lali? Temos que arrumar nosso quarto também! - Rosé perguntou estendendo a mão para Lisa, que ao ver Rosé ali na sua frente aceitou e caminhou até o quarto com ela.

Todas estavam arrumando os quartos, ate Jisoo perceber que Jennie estava pensativa e decidiu que iria ter certeza de sua amiga esta bem.

-Ei Jen, achei você meio quietinha, tá tudo bem?- Jisoo perguntou, parando tudo o que ela estava fazendo e olhando direto nos olhos de Jennie.

-Ah, só tô meio cansada- Jennie queria muito falar com Jisoo sobre tudo que estava pensando e sentindo, mas ela sentia uma trava só em pensar em ter que falar em voz alta sobre o assunto. Então ela decidiu pensar sobre primeiro, depois de ter certeza de tudo ela tentaria novamente.

Todas foram dormir, exceto Lisa, que ainda estava encucada sobre o como ela faria para tentar deixar Jennie mais animada sobre tudo, mas ela também estava preocupada sobre o dia seguinte que teriam gravações. Então decidida ela levantou e foi até o quarto de Jisoo e Jennie verificar se elas já estavam dormindo, para sua surpresa ambas estavam dormindo, até Jennie. Ela se aproximou devagarinho e deixou um beijinho na testa da morena, nas pontas dos pés ela saiu do quarto voltando a sua cama.

Mas uma coisa que a Lisa não sabia, era que Jennie acordou logo quando a morena de franja tinha pisado no quarto.

—————————-/////////————————

Ooi galera, esse foi o capítulo de hoje. Novamente peço para vocês me derem sugestões e que me avisem a qualquer erro de escrita, já que todos erramos :)

Foi isso, tchau!

Insta: aquelabelala

TikTok: aquelabelala2.0

💕🫶💕🫶💕🫶💕🫶💕🫶💕🫶

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear Jennie..Onde histórias criam vida. Descubra agora