Boa leitura
Nova York
23 de junho de 2022
07:15 AM
No dia seguinte, Joe estava em sua enorme cama confortável, sonhando os mais belos sonhos com à sua amada, quando foi interrompido por uma gritaria dentro de seu quarto.
“ JOEEEEE…!!!!! ACORDA!”
⸺ O quê?!... Crianças? ⸺ Levantou da cama, desnorteado.
E o mesmo estava a usar um pijama repleto de carrinhos, e as crianças percebendo começaram à rir do como isso parecia infantil para um adulto.
“ O Joe é um crianção!! O Joe é um Crianção!! ”
Ele ficou vermelho tentando esconder-se debaixo das cobertas. E enquanto eles riam, Joe os questionou: ⸺ O que vinheram fazer me acordando assim?
⸺ Tem um cachorro correndo atrás da tia Katy. ⸺ Disse, à mais velha.
O homem pulou da cama no mesmo instante, e correu em direção à sala.
⸺ Ah, meu Deus! Pluto! ⸺ Exclamou, chegando no cômodo.
Observando mais atentamente, e viu à ruiva em cima do sofá com um roupão rosa e uma touca da mesma cor, usando uma máscara facial verde. "Aaaaa!” ela gritava dando pulinhos, enquanto o salsicha latia.
Joe pegou o cachorro nos braços e o levou para área de serviço, prendendo-o, e depois voltou para à sala, todo sem graça.
⸺ Eu esqueci de avisar que à minha irmã ia mandar o cachorrinho dela para cá, porque não tinha com quem deixar. ⸺ Explicou.
Katy olhou para ele com uma cara de desgosto. ⸺ A… Tudo bem, mas mantenha esse monstrinho longe de mim. E a propósito Joe. Pijaminha estiloso esse o seu em… acredito que Diana iria amar ver isso. ⸺ Comentou, rindo.
Envergonhado, Joe se retirou em busca do seu roupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑬𝑮𝑨 𝑷𝑶𝑹 𝑯𝑬𝑵𝑹𝒀 𝑪𝑨𝑽𝑰𝑳𝑳 | ALINE RIBEIRO
Fanfic"𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐩𝐞ç𝐚𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐚𝐭é 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐧é𝐯𝐨𝐚." Uma mentira imatura acabou complicando a relação inesperada que a intercambista brasileira Diana Caldeira desen...