Capítulo 3:

7 1 0
                                    

O sentimento de estar fazendo algo errado era intenso, igual quando aprontava na época de criança. Cada célula de seu corpo se encontrava confusa, suas pernas estavam bambas e não de um jeito bom — de quando você transa a madrugada toda e mal consegue levantar — estava de um jeito devastador, apenas não entendia o motivo.

Respirar fundo, segurar e inspirar, já havia virado rotina.

Ela se perguntava se alguém havia percebido, não era o tipo de mulher que sabia ser sedutora, muitas das vezes tinha medo de ser vulgar em algum momento. Sakura Haruno nunca gostou de olhos em si, sempre se sentiu insegura, como se a pessoa pudesse apenas olhar seus maiores defeitos.

Como ser desastrada. Era um defeito único e que sabia fazer cometer em horas certas para passar uma grande vergonha. Grande demais para uma menina baixa como ela.

“Maldita Ino” a garota pensava. Tinha certeza que se por acaso a loira estivesse em sua frente, ela já tinha saído na viatura e sua amiga na ambulância.

Mas por acaso, essa frase era muito clichê. Cometeria um homicídio na certa, sem pensar duas vezes.

A Yamanaka quem a ajudava escolher roupas, sempre saiam juntas como em diversas lojas para arrumar algo que gostassem. Era sempre tão difícil, já que o gosto de ambas variava muito.

Seus saltos batiam no chão liso da recepção. Foi direto à máquina de identificação e colocou seu dedo para reconhecer a digital, no mesmo segundo ela abre para que a rosada possa entrar em direção aos elevadores dos funcionários. A garota estava exausta pela reunião que havia participado naquela manhã, era cansativo demais acompanhar o Uchiha. Se sentia pior ainda, por saber que ela teria um longo e assustador dia de serviço, já que seu chefe queria conversar com ela e sempre que isso ocorria, era algo muito ruim que a mesma teria que resolver.

Pela primeira vez, queria mesmo estar fisgando o homem, quem sabe não ganharia mais por menos horas de serviço?

Após chegar ao pequeno espaço de elevadores, tão luxuosos quanto toda a empresa. Se sentiu meramente confusa, ao ver a ruiva segurando dois copos da cafeteria e uma cara nada boa, ela parecia inquieta. Se aproximou mais da Uzumaki, seu rosto estava da cor de seu cabelo e seus olhos estreitos, tinha a cara de quem havia visto alguém tirar o doce de uma criança.

Ou talvez, tinha feito algo adulto, não dava para saber.

A mulher dos cabelos rosas morde as bochechas com um certa firmeza, evitando rir do seu pensamento. 

— Que cara é essa? — O elevador abriu e ambas entraram. Karin limpou a garganta.

— Não é nada. — Ela dá um sorriso amarelo e seus olhos vão até o botões, escolhendo o andar de Marketing.

— Descobriu algo espetacular e que não consegue segurar na língua, Karin? — A ruiva arruma os óculos nervosa pela desconfiança.

— A estagiária está trasando com o chefe do departamento de marketing… — Ela dá uma pequena pausa, deixando um suspiro passar pelos lábios. — Já faz alguns dias, pelo que parece.

— Shion? 

— Essa vadia mesmo. — Revira os olhos. — Ela quer mesmo ser importante por aqui e o Danzou não perde tempo.

A mulher dos cabelos rosas faz uma careta divertida, quase como um deboche. Danzou realmente pegava todas as estagiárias e claro, que com Shion não seria diferente.

— Olha, você não sabe disso e ninguém te contou. Agora toma. — Ela estende a mão, dando um dos copos de café para sua amiga.

Então o elevador se abre no andar da ruiva, ela dá um “tchauzinho” com a mão. Haruno coloca seu andar, esperando mais algum tempo para chegar e assim que a porta se abre, se depara com seu chefe parado enquanto olhava o relógio em seu pulso. Ele entra no elevador sem dizer uma palavra, nem ao menos olhava para o rosto curioso de sua secretária. Quando Sakura pensou em sair do elevador, ele colocou um braço na frente da garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Pessoa Errada (SasuSaku x ItaIzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora