CAPÍTULO 01

1 1 1
                                    

Atenção, este episódio possuí conteúdo sexual

Sexta-feira 17:00 PM

São 17:00 e eu estou me preparando para ir embora, trabalho como secretária de um grande escritório de advocacia, meu chefe, Sr.Thomas Müller, não é uma pessoa muito fácil de se conviver, e digamos que ele seja meio bipolar, a cada minuto está com um humor diferente, e confesso que ainda não me acostumei com isso, mesmo trabalhando aqui a um certo tempo.


Estava arrumando minhas coisas quando Thomas me chamou em sua sala

-- Como posso ajudar?

-- Sabe Nancy, você só tem que fazer uma coisa nessa merda de trabalho, e você falha nessa sua única tarefa

-- Desculpe, senhor? -- Eu não sabia o que eu teria feito para deixá-lo tão irritado, porque ele estava comemorando até agora por mais uma de suas vitórias no júri.

Thomas é um dos melhores advogados de Chicago, ficou conhecido por ganhar o caso de Robert Zenn.
A mais ou menos 3 anos, Robert entrou em contato comigo solicitando que eu marcasse uma reunião. Costumo ficar informada dos detalhes por ser a secretária e precisar fazer alguns documentos.

Zenn estava sendo acusado da tentativa de assassinato contra a esposa de um de seus parceiros de negócios.
Existem duas histórias, a primeira seria que Zenn e a mulher tiveram um caso, ela teria engravidado e ameaçado Robert de expor tudo.
A segunda seria que Cristian, marido da tal mulher teria falado para terem uma noite juntos para tentar matar Robert.

O júri ficou dividido, então entraram em um acordo. Mas em minha opinião, acredito que tenha sido a primeira. Na época do incidente, grande parte das pessoas ficaram divididas, os que acreditam na primeira e na segunda hipótese, comentaram que Robert possuía videos íntimos de Ashley e a estava chantageando, fazendo com que Ashley contasse como funcionava a administração e os segredos da empresa do marido.

Mas com a "gravidez", Ashley teria uma vantagem contra Zenn, e foi ao escritório do mesmo para dar um fim naquela situação, mas Robert não teria gostado da notícia e tentou se livrar do problema com as próprias mãos.

Ashley supostamente estava com uma escuta por receio de algo acontecer, um tempo depois a polícia chegou na casa e os levou para a delegacia, e cada um deu seu lado da história.

Robert Zenn foi declarado inocente pela tentativa de assassinato mesmo com a gravação da escuta, mas foi obrigado a pagar pensão após o teste de DNA dar positivo para paternidade.

-- Se lembra do Sr. Antony? -- Disse endireitando a postura na cadeira de couro preto.

-- Me lembro sim senhor, ele me ligou pedindo para que marcasse uma reunião.

-- Sim, e quando você marcou a reunião, ele não pode vir, e eu lhe pedi para remarcar e avisá-lo -- Engoli seco desejando que fosse apenas um mal entendido.

-- Mas, quando fui visitar o Dr. Andrews, ele comentou sobre um cliente que o contratou, e por coincidência era o mesmo caso de Antony. -- Ele se levantou, foi até e porta e me prensou contra a mesma com uma de suas mãos ao lado da minha cabeça.

-- Se você demostra ser tão incompetente para fazer um simples trabalho como esse, creio que este não seja o seu lugar.

-- Isso não irá se repetir Sr. Müller

-- Eu realmente espero que não -- Ele se afastou e foi em direção a mesa, colocou as duas mãos sobre ela e completou -- Gosto muito de você Nancy, não me faça mudar de ideia.

O Jogo das ChavesOnde histórias criam vida. Descubra agora