14

195 17 0
                                    

2/ 3

Dois meses se passaram e hoje a  nossa  Juliana está com nove meses, no caso 39 semanas ainda falta um pouco para as gêmeas nascerem , o casal está bem obrigada, Simon começou o seu restaurante e a Juliana de casa ela resolve as coisas relacionadas a sua loja e também a Julia e a Márcia, Bea e Camila reversar para ficar com ela já que ela está em reta final de gestação.

Os padrinhos escolhidos foram  Julia e Samuel para a pequena  Ayla e o Renato e a Márcia  são da pequena Antonella, e então vamos lá o momento de agora está  somente a Juliana, Julia e a Camila.

Estavam tranquilas assistindo  filmes e comendo pipoca, Simon estava saindo do restaurante estava saindo todos os dias mais cedo pois ele  precisava ficar  com as três mulheres da sua vida ele não imaginava o  que estava por vim.

Já saiu em todas as revistas a Juliana Romano Ferrari, que fez a festa de lançamento das suas marcas, e o principal destaque da revista foi a matéria " Simon Ferrari, o  quarto irmão mais cobiçado, galã e famoso pela fama de não apegar ninguém, e não ficar com uma pessoa  mais de  uma vez , hoje está casado com  a Juliana Romano ( Ex : modelo da Denova ) e  hoje é  empresária e estilista tem as suas  marcas BabysA  e JR Estilo, e juntos estão grávidos das gêmeas Ayla e Antonella.  Também temos algumas Fotos dos casais Massimo Ferrari e a sua Esposa Beatrice Miller Ferrari ( Advogada Criminalista) e do Santiago Ferrari e da sua esposa Camila  Castro Ferrari ( Jornalista) e tem a revista Totalmente Demais. Matéria publicada na revista Veja Drinks

Depois que a matéria saiu , Gustavo Mendes ex namorado tóxico da Juliana soube que a ex namorada cujo o mesmo traiu estar grávida ele ficou puto de raiva e decidiu fazer algo a respeito, ele estava na espreita do restaurante e esperou por ele e já foi parando ele com uma arma.
Simon —o que você quer ?
Gustavo — Que você me pague por estar com a minha mulher!
Simon — que mulher tiu?
Gustavo — A Juliana!
Simon — a então tu é a merdinha  do ex dela que traiu ela né!
Gustavo — como você sabe disso?
Simon— simples a minha gostosa me contou tudo até porque somos casados!
Gustavo — ELA NÃO É SUA!
Simon — e muito menos sua seu babaca , entende uma coisa tu não ama ela porque se amasse deixaria ela ser feliz com quem faz ela feliz no caso eu, e para de tratar ela como se fosse a sua propriedade ou mesmo objeto, não adianta cara chorar pelo leite derramado ela não vai voltar pra tu, porque ela tem um cara que faz ela gozar muito bem diariamente diferente de tu né!
Gustavo — cala a boca !- ele tá fora de se eu gosto do perigo falei — entendi cara ela gosta do meu pau o dando que ela geme pra mim e principalmente  ela me contou  como tu fode ruim!
Ele não deveria ter provocado ele já que o mesmo atirou contra o mesmo , os funcionários escutaram o disparo os seguranças do shopping ao lado viram tudo pela a câmera já chamaram a polícia.

O funcionário socorreu o Simon e ligou para o irmão dele o Massimo .

Ele foi as pressas para o hospital desacordado.

Eita 😭🤍

Simon Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari.Onde histórias criam vida. Descubra agora