Eu desço pra ir tomar água,e não acredito no que eu vejo eu dei de cara com o Simon, trocamos algumas provocações foi o suficiente para ele me jogar- se na parede da cozinha e me beijar.
Ele apertava o meu corpo e descia a sua mão por dentro da minha camisola de renda preta— Hum safada, tá sem calcinha e bem molhadinha em! - ele me deu um baita tapa forte na minha bunda. E me virou de costas e deu mais alguns tapas, senti os beijos que ele distribuir pelo o meu pescoço e as mãos nos meus seios, e o seu pau na minha bunda.
Agarrei o seu pescoço e cravei as minhas unhas em seu pescoço e minha boca próxima do seu ouvido eu comecei a gemer o seu nome " Simon" e a rebolando na sua pica que já estava quase explodindo dentro do calção de tão dura.Sua mão foi descendo pelo o meu corpo e eles chegaram até a minha buceta e foi o suficiente para que ele percebesse que eu estava muito molhada. Ele mexeu no meu grelo fazendo com o que meus gemidos fossem altos, porém ele tapou a minha com a mão — eu queria muito ouvir os seus gemidos no meu ouvido, porém acordaria toda a casa antes de te fuder com força, e não queremos isso não é! Então geme bem baixinho pro seu homem!- as suas palavras foram suficientes para deixar um rio na minha buceta.
Ele aumentou o ritmo dos seus dedos nós meus clitóris e eu gozei lambuzando os seus dedos e ele levou até a minha boca — chupa, gostosa!- Eu chupei os seus dedos como se fossem a seu pau grosso e gostoso na minha boca. Depois ele me olhou nos olhos e viu a minha expressão depois de esta totalmente entregue a ele, e ele me beijou.
Eu me afastei dele e me apoiei no balcão e falei — comê logo a sua gostosa! - Olhei com a cara mais safada do mundo. Ele tirou a minha roupa e os meu seios entraram em contato com objeto foi suficiente pra meu corpo entrar em choque já que ambas as temperaturas era diferentes meu corpo estava em chamas, eu sinto ao poucos e lentamente o seu pau invadindo a minha intimidade que vá contraindo a medida que ele vai me penetrando.
Ele puxava o meu cabelo e continuava no mesmo ritmo devagar e tirava o seu pau e penetrava no mesmo ritmo.
— quer mais gostosa?
— quero!
— então pede direito!
— me fode com força na minha buceta, e enche ela te porra!- ele puxou os meus cabelos e metia com força, Nosso corpos suados, e no auge do prazer eu gozei melando o seu pau, e ele gozou dentro de mim, e nosso gozo escorria pela a minha pernas e ele foi até o banheiro e pegou uma toalha molhada e me limpou e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
Romancelivro 3✨️ outros livros da série: Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari. Massimo Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari. sinopse: 🌼 eles decidem que vão se casar porém essa decisão foi feita com ambos bêbados e no auge do tensão, amb...