Oioi, só vim avisar um negócio, as aulas particulares do Hidan é todo sábado..não sei se segui esse padrão antes porém apartir de agora seguirá esse padrão ok? Obg<3
Atenção! Capítulo contém Hot de não gosta desse tipo de conteúdo apenas pule o capítulo, aproveitem🍋🔥
Só tem putaria nesse capítulo.
...ok então, vamos voltar as atividades então? -
- uhum -
Tempo depois que terminamos as atividades tive que ir para casa, me despedi dela e ela me levou até a porta..
...
Hoje já era domingo e eu estava tomando café da manhã enquanto navegava pela internet a procura de algo para me entreter enquanto eu comia
(Só lembrei.."almoço completo..é como Felipe NetoKAK..voltando;-;)- aliás Hidan, como foi lá o passeio com a Naomi - escuto ele perguntando enquanto via receitas de bolo
- normal..fomos para a casa dela e ficamos lá um tempinho.. - falo comendo uma colher de cereal, só me lembrava do beijo..queria ter continuado..
- hm.. não fizeram nada demais né? Lembre-se que é a casa de seu professor, qualquer coisa que tiver acontecido eu irei pedir para ele me avisar.. -
- relaxa não fiz nada!..bom não com ela né.. - digo a última parte bem baixa para ele não ouvir, acabo deixando um sorriso de canto sair..
- hm..sei. -
Quando termino meu cereal levo a tigela na pia e logo a lavo voltando para a mesa, quando entro no wattzap vejo as mensagens que eu tinha recebido..e entre elas uma mensagem de Kakuzu...clico na mesma hora vendo a seguinte mensagen..
- hoje tem aula particular..vai poder vir... - leio em minha mente um pouco corado, que mané aula oque! Ele quer é terminar o serviço de ontem!
- o pai.. o professor me mando uma mensagem, ele adiou a aula pra hoje.. vou ir? - pergunto inocente
- ue, você tá animado pra fazer aula de matemática? -
- não homem.. Só tô perguntando se eu vou.. - digo fingindo está desanimado para ir, por sorte ele acredita, aí aí eu seria um ótimo ator!
- ok então, eu te levo quando for a hora - diz sorrindo voltando ler a receita de bolo, acho que hoje a aula será bem mais..complicada se é que me entende..
Já era quase 12:40 e eu estava de call com meus amigos, estávamos jogando roblox por algum motivo? Não sei, nem gosto disso mas logo começamos a nos divertir jogando murder mystery que foi muito bom, Huru e Itachi só morriam, eu, Deidara e Konan éramos os melhores assassinos e Sasori e Tobi eram os melhores sheriffs que tinham e Hana só ria o jogo todinho não fazia quase nada, essa peste nem morria como inocente na maioria das vezes,nem ganhava como murder nem como sheriff... besta o joguinho? Sim..porém divertido quando jogado com amigos..
Porém não tirava dos meus pensamentos o fato que eu iria para casa de Kakuzu, vinha muitas perguntas em minha mente,será que nós iremos realmente fazer aquilo? Será que Kakuzu será louco o suficiente para fazer qualquer coisa comigo com sua tia e Naomi em casa? Droga será que só estou pensando besteiras?
Ligação on
Call onHaru- porra que jogo idiota! Eu só morro!
Itachi - digo o mesmo kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sensei - Kakuhidan
FanfictionHidan Yamurabe por motivos pessoais teve que ser transferido para outra escola, na nova escola ele acabou conhecendo um professor um tanto diferente dos demais,ele tinha algo que o Hidan se sentia atraído e por sorte ou azar...não era o único...