1.3K 89 78
                                    

— Senhor? — Perguntou entrando no quarto da pousada. Muichirou estava de costas, deitado na cama, com um quimono azul claro. Ele estava suspirando. — ... Muichirou..?

Genya se aproximou e se agachou, tocando nos cabelos longos por trás, depois puxou um pouco o menino e arregalou os olhos.

— Gen..ya. — Sussurou, o aprendiz tocou na testa do garoto e Céus! Estava pelando de quente. O nariz do menino estava vermelho e seus olhos caídos, com seus lábios entreabertos.

— O que aconteceu? Tokito..? — Perguntou preocupado. Ele tentou levanta-lo, mas o menino o segurou e com sua força fraca no momento, o derrubou, fazendo ele deitar encima de si, Muichirou o abraçou. — O que está fazendo, senhor? Me solte, vou chamar um médico.

— Não.. fica... Todos podem.. ir embora.. — Falou, por um segundo Genya não entendeu, mas o mais novo continuou. — Menos você. Fica comigo, eu não quero mais ficar só.. nunca mais.

Genya parou de tentar levantar, apenas ficou surpreso e lentamente retribuiu o abraço.

— Genya..  — Murmurou depois de minutos quietos, com Genya aproveitando o calor do corpo pequeno em si e Muichirou apreciando o frio aconchegante que Genya era. O Shinazugawa virou seu rosto para o dele, o menino olhava para o lado sem muitas expressões. — Obrigado.. por não me achar esquisito.

— Mas.. o senhor não é esquisito!

— Eu sou.. por isso todos se afastam de mim. Todos me olham feio quando eu não lembro de coisas simples, isso é irritante para eles. — Genya arregalou os olhos e viu Muichirou com olhos não muito brilhantes. — Obrigado por não se afastar se mim.. eu te amo.

Baddum baddum!!! O coração de Genya bateu alto e ele se levantou um pouco. Muichirou olhou para ele e se forçou nos cotovelos.

— Me ama? Obrigado senhor, é uma honr..

— Não! Eu.. eu te amo mais do que mestre e aprendiz, eu te amo mais do que amigos. — Muichirou respondeu.

— M-mas.. somos dois meninos! Você é um hashira, eu sou um caçador.. isso está errado, e sua reputação? Você é meu professor, não pode acontecer.. aquele dia na entrada de Asakusa.. foi.. fo.. — Com as bochechas rosadas e envergonhado, Genya foi interrompido com um beijo longo do menino (que por sinal beijava bem). Genya colocou as mãos nas bocechas quentinhas do garoto depois que eles se afastaram, e em um pulo, percebeu Muichirou dormindo em seu colo.

Ele deu um pequeno sorriso e fez carinho naquelas mechas lindas.

One Shots - Genmui.Onde histórias criam vida. Descubra agora